Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

domingo, 20 de maio de 2012

BOA AVAÍ - 2X2 É BOM RESULTADO

Ontem o Avai fez sua primeira partida na séria B em busca do objetivo princpal de retornar a elite do futebol brasileiro.

O empate fora de casa com o BOA tem que ser considerado um bom resultado sim, independente de, no decorrer da partida, ter visto um Avai bem melhor que o adversário, que jogava em casa.

O Avai foi "o senhor da partida" praticamente todo jogo, embora em lances isolados, o BOA tenha virado o placar em cima da nossa equipe.

Vi um Avai disposto em toda partida, mas o que podemos constatar é que precisamos contratar URGENTE de 2 a 3 jogadores para serem titulares absolutos e mais uns 4 a 5 jogadores para brigar pela titularidade e compor grupo. Está mais que evidente que nos faltou grupo após as substituições. Com Carreirinha, Capixaba, Aelson, etc não vamos manter uma regularidade que precisamos no campeonato, pois a série B é um torneio longo, desgastante e muito disputado. Temos que nos manter entre os 10 e perto dos lideres até que falte 10 rodadas para terminar, pra dai poder fazr um bom final de campeonato e brigar pelas primeiras posições.

PRÓXIMA PARTIDA

De começo está bom, mas temos que conquistar a vitória na terça-feira em cima do São Caetano pra buscar uma regularidade.

NÃO JOGAM

O atacante Nunes e o volante Bruno desfalcam o Leão na proxima partida. Nunes é atleta do São Caetano e tem uma cláusula que o impede de jogar contra o time do ABC paulista. Já Bruno, fraturou a mandíbula e deve ficar de 30 a 40 dias fora do time azurra.

FATOR CASA

Temos que fazer a diferença desde já e ter uma boa presença de público apoiando o Avai. Só assim faremos uma boa série B e buscaremos a vaga na elite.

VAMO VAMO AVAÍ!!!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO