Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 23 de maio de 2012

EVANDO

Hoje saiu a informação de que Evando está fechando com o Avai para finalizar sua carreira.

ATÉ ONDE SEI

O que eu soube é que Evando deve acertar sim o o Avai para finalizar sua carreira de jogador de futebol e após dar seguimento em alguns projetos, entre eles, escrever um livro da sua carreira e focado na história dele no Avaí, onde foi vencedor.

A intenção inicial é essa, mas o que deve acontecer é que se avalie a condição do Evando e ver se ele vai ajudar o Avai nessa empreitada na série B. Se as coisas estiverem acontecendo normalmente, ele jogando bem e ajudando o Avai, sua despedida deve acontecer só no final da série B, caso contrário, o que eu acho difícil, pois Evando é um jogador de boa qualidade técnica, vem barato para o clube e vem afim de finalizar sua história com chave de ouro. Só este fator já o credencia em ficar e jogar esta série B pelo Leão, pois pra quem tem Capixaba, Neilson e tinha Robinho até ontem, ter Evando com vontade é uma grande diferença.

RESUMINDO

Evando deve fechar sim com o Avai. Se ele estiver bem e ajudando o Avaí, joga até o final da série B, caso contrário, uma partida de despedida deve ser promovida antes disso.

ALGUÉM DUVIDA??

Alguém aí duvida que o Evando não fique até o final do campeonato?? Já imaginaram ele marcando mais um gol histórico na Ressacada e ajudando mais uma vez o Avai a subir?

MERECE

Evando e um jogador que fez chover na Ressacada, assim como outros, merece nosso apoio e fazer uma despedida de honra do futebol e do Avai. Sou suspeito a falar, pois sou um fã do seu futebol e fez a gente se emocinar muitas e muitas vezes em suas passagens pelo Avai.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO