Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 15 de maio de 2012

PARCERIA SOB MINHA VISÃO

Abaixo vão alguns pontos sobre o que eu penso da parceria Avaí - Corinthians


A PARCERIA

Todos sabemos que está fechada desde a época que Mauro Ovelha ainda comandava o Avaí e aquele caricatura de time se arrastava no campeonato. O que não contavam é que o Avai ia virar esse campeonato e se tornar campeão, fazendo com que algumas coisas fossem adiadas.

ARINI

Obviamente o Arini ia ser o primeiro a cair, por duas coisas. O seu time de, até então, 1,99 não o qualificava a permanecer para a série B e fazer um bom trabalho. Além disso, nenhum parceiro ia aceitar um diretor de futebol que representa atletas fora da parceria. Ultima coisa, Arini agora virou "herói" e um baita diretor de futebol da noite pro dia??

HEMERSOM MARIA

O que "ninguém"(Só o Aguiar...rsss) imaginava é que H. Maria conseguiria ressuscitar um time morto e "malacabado", ops, "maliniciado". Zunino devia contar que Maria não fosse capaz de reagrupar essa turma que ANTES NÃO JOGAVAM NADA e fazer montar um time de futebol descente, ou muito menos ser campeão. 
Zunino agora engole seco o treinador H. Maria e só espera uma má campanha pra derrubá-lo e trazer o treinador DA PARCEIRA, tudo como planejado anteriormente.

JOGADORES

Jamais me perguntem se jogadores podem ser tão mediocres num momento e tão "bons" jogadores em outro. O que deve ter ocorrido foi o seguinte. Mauro Ovelha não era bem aceito pelo grupo e todos lembramos MUITO BEM a partida conra o Camboriú. Ovelha foi derrubado e acabaram efetivando Maria e após isso, picocaram as informações sobre a parceria.
Os jogadores para defender seus interesses (permanência de Maria e Arini) fizeram uma espécie de pacto e se doaram pra levantar o Avaí, o mesmo Avai que já estava "respirando por aparelhos num hospital público". Cleber Santana inclusive falou numa entrevista para uma rádio de Floripa que teve uma conversa com Zunino pedindo garantias de permanência de Maria e Arini, então...O RESTO SABEMOS ONDE ACABOU.

Avaí Campeão!!!

E AGORA??

Nenhuma surpresa pra quem acompanhou todas as "FOFOCAS" até então nas rádios, blogs e afins. O projeto, antes desmentido por Zunino, está sendo executado EXATAMENTE COMO FOI FALADO.

MAS CUIDADO

Os mesmo jogadores que jogaram por H Maria e Arini podem "jogar" como jogaram por Ovelha.

O QUE EU ACHO DA PARCERIA

Sinceramente, acho que parceria, seja com quem for, vai depender das bases tratadas. Que uma parceria com o Corinthians pode trazer muito mais resultado do que uma parceria com Arini, Gabriel Zunino ou até LA, não tenho duvidas.
O Corinthians hoje e o maior time do país quando se fala em dinheiro. Muitos jogadores com grande potencial são emprestados a outros times da série A ou B. Só o tempo e os resultados vão dizer se valeram a pena ou não, ASSIM COMO FOI COM A L.A SPORTS.


1 Comentário:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Bem sinstetisdo, velho. é por aí, memso. Parece, pelo que vejo por aí, que o Arini virou herói.
Os jogadores disseram simplesmente o que querem. Amanhã eu post algo sobre isso tudo.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO