Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 29 de maio de 2012

PINTARAM ESSE TIME...

...de bom e agora estão criticando.

Perdemos para o limitado time do América e querem fazer terra arrasada.

Até agora, na boa fase, 10 jogos sem perder, estavam pintando o Avai como um bom time. Não podemos negar que O TIME é competitivo, mas o Avai não tem elenco forte para disputar série B.

Com a saida de Robinho, por pior que fosse, era um meia armador, o cara da posição, nesta partida dependeríamos muito dos laterais para fazer uma boa partida e trazer ponto de Natal, o que não aconteceu.

ESTÁ MUITO CLARO

Temos que contratar. Meia para titular absoluto, atacante para jogar ao lado de Nunes e um lateral esquerdo. Com mais algumas contratações pra brigar por posições e ajudar a formar um bom GRUPO, estaremos prontos pra lutar.

É CEDO

Temos que nos manter entre os 10 até a 25ª rodada, sem perder "contato" com os líderes, para, nas últimas rodadas dar o "tiro final" e brigar pelo acesso.

Agora é a partida contra o JEC na Ressacada sábado

Está tudo certo....POR ENQUANTO!!!

3 Comentários:

André Tarnowsky Filho disse...

10 jogo sem perder...

No mais, concordo contigo.

Saudações AvAiAnAs!

André Tarnowsky F°

mjsmaia disse...

"Posé", o "pobrema" é que mesmo com o time mais limitado hoje, sem Bruno e Robinho (meu Deus), ainda poderíamos ter trazido uma vitória hoje. Falta o seu Nunes aparecer melhor e não ficar tanto impedido, e caprichar na finalização das jogadas. Coitado do Cléber Santana, tá levando todo mundo nas costas. Outra Coisa, se o Renato Santos não tivesse se machucado, não tomaríamos o Gol.

Rafael F. Botelho disse...

Corrigido..

Valeu Tarnowsky.

Abs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO