Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

AVAÍ X SÓCIO (VERSUS?)

Pois é amigos. Como podem ver na data da última postagem, o blog anda bem parado, praticamente desativado. Mas infelizmente o assunto que vou tratar não é muito agradável. A começar pelo título, onde coloco "AVAÍ x SÓCIO", sugere que seja uma coisa contra a outra, mas a relação Avaí/sócio-torcedor não anda muito boa desde a virada 2009 para 2010.
O FATO
Ocorre que nesta semana meu primo Rodrigo Buch, verdadeiro avaiano (que não fez parte daqueles 300, mas que faz parte "dos mil" que SEMPRE VÃO AOS JOGOS), foi na Ressacada cancelar sua cadeira do setor A que pagava ININTERRUPTAMENTE por 23 ANOS.
Claro que como bom avaiano o motivo é que estamos num camarote entre amigos e ele não achava NEM DE GRAÇA amigos/parentes para emprestar a carteira.
O CASO
Mas o caso é que no dia que foi cancelar a tal cadeira, PASMEM, EM NENHUM MOMENTO QUESTIONARAM O PORQUE DO CANCELAMENTO DE UMA CADEIRA TÃO ANTIGA.
PRA QUE?
Durante 2 semanas o site, twitter, facebook do Avai faz um chamamento aos sócios que deixaram de pagar a renegociarem suas "dívidas"(pra mim não tem dívida, pois deixou de pagar e deixou de usar) e voltarem a serem sócios do Avaí e ajudar o clube a se manter forte.
Que se preocupassem em manter os 14 mil sócios que tinham em 2009/2010 então, certo?
A MIJADA
Como meu primo e eu questionamos o Avaí pelo twitter, um amigo e funcionário do Avaí me chamou a atenção por DM no twitter me chamando de corneteiro, que estava agitando, por ter enviado 2 MENSAGENS POR TWITTER, isso mesmo, 2 mensagens falando do ocorrido.
Entre seus questionamentos, me pediu pra tomar o caminho natural, perguntar ao clube o porque disso acontecer, o contrário de vir a público falar do assunto.
POIS BEM
Fiz o que meu amigo (amigo sim, por isso poupo seu nome), que tem toda liberdade de chegar como chegou e da mesma forma eu tenho, como já fiz, de criticar algo que não concorde.
Eu até tenho acesso ao email direto dos responsáveis para tratar disso, mas procurei o caminho natural e mandei um email na quarta-feira (08-08) para o Avaí através do FALE CONOSCO no site oficial.
ADIVINHA?
Hoje, sexta-feira (10-08), 48h depois, ainda não recebi NENHUMA MENSAGEM dizendo se ao menos receberam o meu email.
PERGUNTO: PRA QUE??
Pra que ficar entupindo o twitter de mensagens mendigando o retorno dos sócios que deixaram de pagar se nem os que são sócios HOJE ainda eles fazem questão de manter?
RESPONSÁVEIS?
Segundo me informaram, a funcionária de nome Maria é quem trata dos recebimentos e respostas dos emails que chegam (já tenho duvida disso) através do CONTATO no site oficial. Será que é tão difícil assim fazer com que esse relacionamento com o torcedor ou seja lá quem for seja colocado em prática? Será que no Sta Luzia o "contatos" funciona? Testem aí: STA LUZIA.
É tão complicado deixar alguém responsável por receber, encaminhar a quem de direito ou correr atrás da informação ou pedido que chega por esse caminho? Custa muito fazer funcionar o "CARTÃO DE VISITAS" DO CLUBE?
Primeiro cuidem dos que são sócios, depois corram atrás de novos sócios!!!!
ATÉ QUANDO HEIN??

4 Comentários:

Unknown disse...

Deve estar padronizado na ISO o procedimento de ignorar os sócios. Outro procedimento padrão é o de fazer tudo debaixo dos panos.

JAISON EDUARDO disse...

Vais cansar de esperar aglgum tipo de resposta pois eu envie alguns e-mails fazendo sugestões e reclamações e NUNCA me responderam.Enviei os e-mails pra ouvidoria do Avaí que deve ser surda hehehe.Só em 2014 tenho esperança de alguma melhora até lá nada.

Isac disse...

A verdade é que eles não respondem contestações que podem de alguma forma "prejudicá-los". Pois já precisei enviar e-mail para secretaria@avai.com.br e fui respondido as duas vezes nas duas vezes não demorou 1 dia.
Só respondem o que convém.

Selecionado disse...

Em setembro de 2009, enviei e-mail, sugerindo e indicando, parceiros com telefones e nome dos proprietários, que poderiam patrocinar, e bem, o Avaí na série A.
Não obtive resposta de agradecimento, ou outra do gênero, mas curiosamente
a Parceria entre Komeco e Intelbrás foi obtida!
Obrigado Avaí.... reconhecimento é tudo.
E trabalho bem feito também, tanto que Intelbrás e Komeco caíram fora, pois eles sabem trabalhar, coisa que nossa diretoria não sabe.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO