Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ERA UMA VEZ UM MACHADO...A MENTIRA

Qualquer semelhança com a realidade, é mera coincidência - Só que não


Um blogueiro/pseudo jornalista, que há um mês atrás comenta que "BLOGUEIROS DE AVAÍ E FIGUEIRENSE NÃO TINHAM VOZ" e hoje, por aproveitar a denúncia que um blog alvinegro fez ao publicar o contrato da parceria do clube com investidores, faz uma postagem com título "O PODER DOS BLOGUEIROS" não passa de um oportunista, aproveitador.

Meados de 2009, Eu, Antonny e Bruno, sócios do Portal AvaiMania e blogueiros avaianos IDEALIZAMOS E CRIAMOS o Programa Papo Azurra, um programa que contaria com torcedores/blogueiros avaianos e falaria sobre o dia a dia do clube.
De início o programa ia ser transmitido aos moldes do canal TV Blogueiro, mas ao convidar esse cidadão (oh arrependimento) para mediar o papo, por saber que era avaiano, apesar de se passar por barbie pra enganar os outros, ele levou a idéia a Rádio Mais Alegria, que PRONTAMENTE COMPROU A IDÉIA, mas com a condição de criar também um programa com alvinegros. Nós 3, por achar que a exposição seria melhor e o acesso ao programa seria maior, concordamos e aceitamos.

Quando ele diz na postagem que "Desde que o projeto Mais Esporte iniciou a quatro anos na Rádio Mais Alegria, sempre fizemos questão – e compramos algumas brigas – para que os torcedores blogueiros de Avaí e Figueirense tivessem o direito de falar" ele não só mente, como toma de posse uma idéia que não foi criada nem por ele, nem pela rádio mencionada. O projeto deu tão certo e foi tão bem recebido pelo clube(falo pelo lado avaiano) que depois de um tempo fomos parar num canal de tv.

Até então UM MERO DESCONHECIDO, ele entra em definitivo na rede de blogs dos clubes, QUE JÁ ESTAVA CRESCENDO E SENDO RECONHECIDA POR SUA CONTA, ele acaba fazendo média com o que caiu no colo dele.

POR QUE ESTOU TORNANDO ISSO PÚBLICO?

Não gosto de injustiça nem de mentiras.

MENTIRAS ALIÁS..

Que ele vem alimentando ao se passar por alvinegro, como já falei.

O EXEMPLO..

Nos confidenciou por várias vezes que recebia carta de torcedor alvinegro, lamentando as fases ruins do clube. Ele dizia que "OS ABOBADOS mandavam cartas pra mim, achando que eu era torcedor deles de verdade". Tremenda falta de respeito...

NA RÁDIO...

Ele falava pra gente que os blogueiros alvinegros que participavam do programa eram BOÇAIS, ANTIPÁTICOS E QUE SE ACHAVAM JORNALISTAS...", e hoje me aparece com essa postagem, dizendo que fez e aconteceu para dar oportunidades aos blogs, torcedores.

Vai cantar em outro terreiro nêgo...APROVEITADOR!!!


SIM, ISSO É PESSOAL...após 2 pedidos para retirar meu nome e minha foto de seu blog, ele não só apagou meu comentário como não atendeu a meu pedido.




Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO