Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

RENATO SANTOS - SOB OUTRA ÓTICA

É inegável que perder agora o zagueiro Renato Santos vai ser muito complicado para o andamento da série B deste ano, visto que Leandro Silva não joga mais este ano e não temos mais zagueiros com a qualidade dos dois.

$$ MONEY MONEY MONEY $$

Mas analisando sob o aspecto de que esse ano não subiremos, como falei AQUI, e que, embora machucado, ainda temos o Leandro Silva para o ano que vem(espero), perder Renato Santos em troca de uma boa grana que dê condições do clube entrar num 2013 mais light financeiramente e começar um projeto mais saudável para o estadual e série B, até é aceitável.

Leia bem, se é pra entrar uma boa grana e que essa grana seja bem aproveitada para o ano que vem, tudo certo, caso contrário..

APAGA TUDO QUE ESCREVI!!!


TROCA POR ATLETAS

Caso a troca seja por outros jogadores, não creio que vai valer a pena. O Flamengo já não tem um time que preste. Não vão mandar nenhum titular e nenhum reserva imediato. Sendo assim, trocar um bom zagueiro pela "raspa do tacho", por "extrato de pó de bosta do cocô do cavalo reserva do bandido", NÃO SERVE!!

Espero ter feito entender a linha de pensamento.

#OREMOS, afinal

MONEY, QUE É GOOD E NÓIS NO HAVE!!

1 Comentário:

George disse...

Hehehehe. Boa, boa.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO