Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

domingo, 30 de setembro de 2012

RESULTADO MAIÚSCULO

Neste sábado o Avaí não só fez um belo resultado contra o líder e melhor time da série B, como jogou um futebol que encheu os avaianos de otimismo e esperança.

COMO ASSIM OTIMISMO E ESPERANÇA?

Vou manter minha opinião de que pra mim o Avaí não tem um time para conseguir as vitórias necessárias para conquistar o acesso. Ontem, ao me questionarem como o time consegue agora, após as saídas de Cléber Santana e Renato Santos, consegue uma vitória sobre o líder da competição?
Respondi que pensava ter 2 motivos. Pra mim, o primeiro e o mais provável é que esse grupo deve ter visto que torcida e imprensa estava totalmente descrente desse time depois das saídas de CS10 e Renato Santos e quiseram provar pra todos que eles podem sim levar esse time à série A. Segundo, diante da informação que receberam um dos meses de salários que estavam atrasados, deram uma corridinha a mais. Mas acho que não fariam por esse motivo, visto que em nenhum momento vimos um time jogar pelo que estão(ou não) recebendo.

DESTAQUES


Pra mim, o melhor jogador das duas últimas partidas, PASMEM, foi o lateral direito Arlan. Ele tem feito partidas excelentes e tem dado muito trabalho com suas subidas ao ataque. Outro destaque de sábado e das últimas partidas é a dupla de zaga. Os gêmeos Rafael e Cássio fizeram ótima partida, digna doa melhores momentos de 2008 e 2009.

DESTAQUES 2

Pirão e Mika se afirmaram como titulares e estão conseguindo com que as responsabilidades do times sejam bem divididas. Verdade seja dita, após a saída de CS, até o futebol do Camilo cresceu.

JULINHO

Acho que é um bom jogador e pode ajudar muito o Avaí. Fez uma bela jogada e que leva sua "assinatura", as famosas entradas em diagonal pelo meio. Mas alguém precisa pegar ele e dar um "pedala" e pedir pra ele aterrizar na terra. É irritante a preocupação que ele tem de fazer jogadas de efeito, dar passe para um lado e olhar ora outro, se achando o craque mundial da ala esquerda. O dia em que ele se preocupar em jogar futebol e parar de fazer graça, ele vai novamente ser destaque do time. Aterriza meu filho!!!

ESPERAR O QUE?

SE vencer ASA e CRB seguidamente, devemos entrar por uma briga no G4, caso contrário, não me venham com "churumelas". Espero que esse time não coloque o doce na boca da criança e depois tire esse gostinho da torcida.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO