Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

LOTANDO ESTÁDIO DE DENTRO PRA FORA...

Muitos amigos que escrevem sobre nosso Avaí acabam julgando os torcedores que na fase ruim "abandonam" o clube. Eu particularmente respeito quem fica de saco cheio da diretoria, do time que é ruim e decide por não mais ir a jogo por um período, faz parte. Torcedor não é burro, o que não significa que os que não abandonem são!!!

VEM REVIRAVOLTA POR AÍ

Alguns amigos que tenho conversado e que estão vendo o esforço da diretoria em fazer um bom time, estão se assanhando em voltar a ser sócio do Avaí. Tenho absoluta certeza de que os amigos que estão lendo a postagem também tem um ou outro conhecido que falou o mesmo.

QUE ASSIM SEJA

Com o retorno de Marquinhos, a vinda de Eduardo Costa e a possibilidade de recontratar Cléber Santana vai trazer a vontade de ir a Ressacada novamente e acompanhar o time, que, muito provavelmente, virá seguido de vitórias.

ELOGIAR QUANDO NECESSÁRIO

Nos últimos 2 anos essa diretoria vem sendo tomada de críticas, E COM RAZÃO, mas neste início de 2013 merece os parabéns pelos esforços e boas contratações que realizaram. Isso não quer dizer que estarão isentas de futuras críticas

De momento, PARABÉNS DIRETORIA!!!


2 Comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Uma ação correta não redime 10 anos de cagadas.

Pensa nisso.

Beijocas.

George disse...

Belo texto, Botelho! Saudações azurras.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO