Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 21 de março de 2013

COMO SEMPRE, NUNCA SABEM!!!

Ontem estava no bar do Chapecó até perto do jogo começar.

Ocorre que eu tinha 2 entradas, para mim e meu filho, para o setor de camarotes, mas queria dar um deles ao meu primo, comprando assim um ingresso para menores e meu filho entrar, como faço de vez em quando.

Como estava chovendo, parei na bilheteria DOS VISITANTES e perguntei à caixa se poderia comprar um ingresso para menor ali e meu filho entrar no camarote comigo.

ELA RESPONDEU QUE NÃO PODERIA. Eu insisti e aleguei que o ingresso de menor vale para qualquer setor, informação me passada no caixa principal na frente do Fair-Play.

ELA CONTINUOU INSISTINDO E DISSE QUE NÃO PODIA.

Naquela chuva, fui então correndo ao outro lado da Ressacada para comprar o ingresso. Chegando lá pedi o ingresso e pedi a informação que a moça do caixa visitante tinha me passado. A moça do caixa TAMBÉM NÃO SABIA e perguntou PARA RESPONSÁVEL e eis que me responde.

PODE SIM, O INGRESSO MENOR VALE PARA QUALQUER SETOR.

Indaguei ela: Então porque a moça do caixa visitante não me vendeu?

Eis a resposta: PROVAVELMENTE ELA NÃO SABIA.

Então faz favor de fazer uma reunião com todos os caixas ou criar um manual pra quem trabalhar aqui, pois eles tem que saber todas as informações e fazer com que o torcedor não se prejudique, como eu, que tomei um banho de chuva.

Como podem ver, a informação interna na Ressacada continua funcionando muito bem, só que o contrário!!!


1 Comentário:

guilherme disse...

Rafaeul,

Os funcionários que trabalham no adm da ressacada são muito desinformados. recentemente comprei duas sociedades no setor D e durante a compra tive que ir dar uma volta na arquibancada para escolher as cadeiras, pois a funcionária da secretária só sabia quais cadeiras estavam disponíveis, mas não tinha a menor idéia da localização delas...

Guilherme Flemming

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO