Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 4 de abril de 2013

CLÁSSICO DA SOLIDARIEDADE - POR FAVOR LEIAM!!


Caros associados e amigos da Casa Lar!!!

 Como havíamos anunciando anteriormente, no próximo dia 07/04/2013 haverá o clássico Avaí e Figueirense, oportunidade em que a Casa Lar Luz do Caminho receberá no campo, antes do inicio do jogo, o apoio dos dois clubes da capital para a Campanha de Ampliação do Quadro de Associados, tão importante para nós, que buscamos os recursos necessários para a manutenção do acolhimento de crianças em situação de risco social.

 Na oportunidade, além da exibição nos telões do estádio de um filme sobre a Casa Lar (que ficou lindo), de faixas de apoio a nossa Campanha pelos jogadores no campo, estarão instalados em cada um dos portões do Estádio da Ressacada um posto de coleta de doações (leite Nan e fraldas), fruto da campanha dos dois clubes pela Internet.

 Você pode conferir a campanha em www.avai.com.br, www.figueirense.com.br e também curtir e compartilhar no Facebook (facebook.com/avaifc e facebook.com/figueirensefc).

Não se esqueça de curtir a página do seu clube. Divulgando o evento em sua rede de amigos no Facebook. Vai depender de nossa capacidade de divulgação o sucesso da campanha. Como temos um saldo de algumas camisas da Casa Lar, estaremos vendendo também nos postos de coleta. Aproveito a oportunidade para informar que o primeiro evento promovido pela Diretoria de Eventos da Casa Lar Luz do Caminho em 2013 será um almoço de aniversário, que vai acontecer no dia 09 de junho na sede da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça na praia do Santinho.

Estaremos disponibilizando os convites também nos postos de coleta de doações no Estádio da Ressacada. Caso você possa nos ajudar na venda dos convites entre em contato conosco. Abaixo, segue o email do diretor da casa, Maurício, e o link da ficha de cadastro de colaborador.

 Luz e Paz! Maurício

NOTA DO BLOGUEIRO: Aproveito pra colocar abaixo, um vídeo da Casa Lar Luz do Caminho que conta um pouco da sua história. Conheço algumas pessoas dessa casa e posso afirmar que esta sim é uma entidade que vale a pena ajudar. Pessoas sérias e engajada  a fazer o bem às crianças que por algum motivo são abandonadas pelos pais.

Como veem na imagem acima, segue o telefone e email da CasaLar para quem quiser obter mais informações sobre as necessidades da casa, desde pequenas contribuições mensais até ajuda de mão de obra nos mutirões realizados na casa.



Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO