Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 12 de abril de 2013

PARABÉNS @CAMETROPOLITANO , APRENDE @AVAÍ

Hoje por volta de 15h mandei email ao time do Metropolitano que vi no site deles. Pra minha surpresa a reposta foi de imediato, 15 minutos após eu mandar o email.


Não fiquei surpreso só pela rapidez na resposta, mas pela disponibilidade da pessoa que respondeu o email. Abaixo, seguem as fotos das mensagens que mandei e as respectivas respostas. Questionei por email se eu conseguiria ingresso de menor no dia do jogo para meu filho, pois quero levá-lo e aqui em Floripa não veio ingresso pra ele. Prontamente ela responde que deverá ter sim tal ingresso, como se colocou a disposição caso não encontre nas bilheterias, QUE EU PODERIA PROCURAR POR ELA NO ESTÁDIO.

Mas o por que da surpresa Rafael? Todos sabemos dos históricos do MAU atendimento prestado pelo Avaí há tempos. 
Mas para não cometer injustiça com o clube que torço, pois algo poderia ter mudado desde a última vez que precisei de informação, mandei também mensagem pelo site do Avaí fazendo questionamento sobre ingressos. Minha mensagem ao Avaí foi por volta de 16h, e ATÉ AGORA NÃO RECEBI NENHUMA RESPOSTA.

Na semana que é lançado o site onde o torcedor pode se associar fazendo apenas "uns cliques", temos outro belo exemplo de como o clube trata seu torcedor. Nós somos INVISÍVEIS aos administradores do clube. SÓ QUEREM NOSSO DINHEIRO, estão CAGANDO pra gente e para o futuro do clube.

Mais uma vez recorro ao blog pra mostrar a FALTA DE QUALIDADE na administração do Avaí. O serviço de atendimento, SALVE RARAS EXCEÇÕES, é UMA MERDA. 

Fica mais uma vez minha indignação e FICA A DICA!!!


CLIQUE NAS IMAGENS E CONFIRA 

 Primeira mensagem


 Segunda mensagem, onde ela se coloca a disposição.



Mensagem ao Avaí na tentativa de não cometer injustiça


2 Comentários:

RICARDO BORGES disse...

POIS É, E TEM POMBO VOANDO POR AÍ QUE ACHA RUIM A GENTE FAZER CRITICAS AO AVAI. E DA-LHE ISO-NOVE MIL E SEI LA QUANTO.

Rodrigo74 disse...

Eu mandei uma pergunta sobre o ingresso de menor e em poucos minutos veio uma resposta inicial , logo depois veio o diretor de comunicação e deu a resposta correta.
Eles estão bem organizados neste setor de relacionamento com o torcedor

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO