PARABÉNS @CAMETROPOLITANO , APRENDE @AVAÍ
Hoje por volta de 15h mandei email ao time do Metropolitano que vi no site deles. Pra minha surpresa a reposta foi de imediato, 15 minutos após eu mandar o email.
Não fiquei surpreso só pela rapidez na resposta, mas pela disponibilidade da pessoa que respondeu o email. Abaixo, seguem as fotos das mensagens que mandei e as respectivas respostas. Questionei por email se eu conseguiria ingresso de menor no dia do jogo para meu filho, pois quero levá-lo e aqui em Floripa não veio ingresso pra ele. Prontamente ela responde que deverá ter sim tal ingresso, como se colocou a disposição caso não encontre nas bilheterias, QUE EU PODERIA PROCURAR POR ELA NO ESTÁDIO.
Mas o por que da surpresa Rafael? Todos sabemos dos históricos do MAU atendimento prestado pelo Avaí há tempos.
Mas para não cometer injustiça com o clube que torço, pois algo poderia ter mudado desde a última vez que precisei de informação, mandei também mensagem pelo site do Avaí fazendo questionamento sobre ingressos. Minha mensagem ao Avaí foi por volta de 16h, e ATÉ AGORA NÃO RECEBI NENHUMA RESPOSTA.
Na semana que é lançado o site onde o torcedor pode se associar fazendo apenas "uns cliques", temos outro belo exemplo de como o clube trata seu torcedor. Nós somos INVISÍVEIS aos administradores do clube. SÓ QUEREM NOSSO DINHEIRO, estão CAGANDO pra gente e para o futuro do clube.
Mais uma vez recorro ao blog pra mostrar a FALTA DE QUALIDADE na administração do Avaí. O serviço de atendimento, SALVE RARAS EXCEÇÕES, é UMA MERDA.
Fica mais uma vez minha indignação e FICA A DICA!!!
CLIQUE NAS IMAGENS E CONFIRA
Primeira mensagem
Segunda mensagem, onde ela se coloca a disposição.
Mensagem ao Avaí na tentativa de não cometer injustiça
2 Comentários:
POIS É, E TEM POMBO VOANDO POR AÍ QUE ACHA RUIM A GENTE FAZER CRITICAS AO AVAI. E DA-LHE ISO-NOVE MIL E SEI LA QUANTO.
Eu mandei uma pergunta sobre o ingresso de menor e em poucos minutos veio uma resposta inicial , logo depois veio o diretor de comunicação e deu a resposta correta.
Eles estão bem organizados neste setor de relacionamento com o torcedor
Postar um comentário