Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 10 de julho de 2013

O AVAÍ - A TABELA - E O FUTURO



Ontem começou a 8ª rodada da série B e o Avaí perdeu posição. Estamos hoje na 15ª colocação e temos um importante jogo sábado. Dos times que estão abaixo da gente na tabela, a maioria joga em casa, menos ABC e ASA, este tem confronto direto com Ceará. Portanto, podemos passar a rodada na zona de rebaixamento.

"A RESPONSA"

Não tem mais desculpas, está nas costas dos jogadores a vitória em cima da equipe de Curitiba. Temos um bom elenco e qualquer resultado que não seja uma vitória a torcida já começa a ficar com a pulga atrás da orelha. 

Estamos chegando a 1/3 da série B e ainda não engrenamos. Está na hora de Diego, Marquinhos, Leandro Silva, Eduardo Costa, Cleber Santana mostrarem pra que vieram e carregar esse time nas costas. Temos uma espinha dorsal que não precisa de desculpas pra não estar na frente da tabela e fazer com que laterais, meias e ataques joguem e ajudem o time a vencer.

OBS: Se tiver problemas financeiro e os salários estiverem atrasados no Avaí, esqueça tudo que você leu acima!!! 

1 Comentário:

Unknown disse...

Para o Avaí entrar na zona teria que perder o jogo e o América-RN vencer. Mas já seria preocupante, pois iríamos para o 5º jogo sem vitória. Não estou muito confiante, o Paraná tem um time bem acertado, mas espero que dê tudo certo e nosso Leão vença por 1x0.

Quanto aos salários, é difícil para nós torcedores cobrarmos alguma coisa e mais ainda pra diretoria, imagina exigir uma vitória se não cumpre com as obrigações, ouvi dizer em quase 3 meses atrasado. É claro que atrapalha um pouco o ambiente, mas quem entrar em campo deve jogar no limite, com bons resultados a torcida, que está desconfiada com o time e há muito tempo com a diretoria, pegará junto.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO