Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 2 de julho de 2013

TEM BRUXA NA RESSACADA...M10 - MESQUITA - AVAÍ

Marquinhos fala sobre lesão:

"Foi uma das dores mais intensas que já senti. Pela experiência, acredito que seja uma lesão um pouco mais séria"

Fonte: DC Online


Nota do Blogueiro: 

Nenhuma dessas palavras foram inventadas. Saíram da boca do Marquinhos. Suspeitava-se que ele tivesse uma lesão de grau 3 na coxa, o que não se confirmou. Mesquita, treinador do juniores e AMIGO PESSOAL DO MARQUINHOS desde que jogava futsal no Clube 6 de janeiro, foi dispensado do Avaí no dia seguinte a declaração sobre a contusão.

Como num passe de mágica, Marquinhos ficará 10 dias parado ao invés dos 45 dias "inventado" por alguém. Que ótima notícia. Temos um curandeiro na Ressacada que calou a boca de quem inventou tudo, inclusive a declaração do Galego.

Ás vezes não sei se as pessoas não sabem ou não querem falar o que sabem. Acho que são os 2. Tem os que não sabem e os que sabem mas estão amarrados por alguma coisa.

Tenho informação lá do nordeste(mentira, é daqui mesmo, mas não fico inventando fonte) que Marquinhos  está profundamente descontente com a dispensa do Mesquita, responsável junto com Marquinhos de trazer Eduardo Costa, também descontente com a situação. Marquinhos inclusive estava com proposta do Sport e chegou a pensar no caso.  CRIIIIISE NA RESSACADA..

SOBRE MESQUITA

Conheço Mesquita desde meus 10/12 anos de idade quando jogava futsal na ASTEL e sei da sua dedicação e entrega nos trabalhos que realiza. Esse foi um dos motivos de seu desgaste na Ressacada, segundo essa pessoa me falou. Mesquita, segundo pessoas do futebol no Avaí, "QUERIA SE METER EM TUDO" e tinha gente descontente com isso. Também disse que Mesquita se entregava de corpo e alma pelo clube e sempre buscou o melhor por ele, o que explica muito a reação de meninos da base, que criticaram sua saída e alguns dirigentes pelas redes sociais.

MAS É ÓBVIO

Quanto mais Mesquita soubesse lá de dentro, mas coisas ele iria descobrir, não? Isso explica muito...

X9??

Segundo saiu na coluna do Roberto Alves, Marquinhos pegaria 45 dias de DM por conta da tal lesão, aquele ali de cima, que ele nunca havia sentido tanta dor.
Júlio Rondineli então ligou para R.A e perguntou quem tinha dado tal informação e prontamente foi dedurado por R.A.
Não contente, o Paulo Branqui divulga em seu blog que Mesquita foi mandado embora por ser considerado o X9 do Avaí. Mas ele não só fala uma mentira, como também prova que não temos um X9 somente. Muitos vazam informações conforme seu interesse. Nesse caso, O X9 da vez foi RONDINELI.

Pessoalmente esse foi o erro de Mesquita, se é que ele falou algo, ter dado uma informação SUPOSTAMENTE ERRADA.

COMO NUM PASSE DE MÁGICA

Ontem sai a informação que Marquinhos ficará até 10 dias fora e que a lesão foi de grau 1. Que ótimo...

SEQUÊNCIA DE ERROS

Se Mesquita deu tal informação(supostamente errada) ao Roberto Alves, ERRO 1

Marquinhos, TALVEZ para proteger Mesquita, deu entrevista dizendo que tinha fortes dores e poderia ser algo mais sério. ERRO 2

Não ter ninguém com pulso firme e mande no clube e acabe com essas palhaçadas. Nosso clube está nas mãos de uma porrada de gente, menos do presidente, que não sabe nem se o salário está em dia. ERRO 3

E A CULPA...

Novamente vai em cima de quem emite opinião baseado no que vê e ouve e analisa o histórico de quem passa pelo Avaí.

A PROPÓSITO

Quem tem ou não a informação, aproveita pra perguntar sobre salários, FGTS dos funcionários...

Pergunta também da reunião entre os jogadores e a promessa de pagamento que foi dada e quebrada na semana do jogo contra o América MG válido pela Copa do Brasil.

Pergunta e depois me avise, ao invés de ficar colocando culpa na torcida!!!

Acho que tem gente que realmente precisa se informar mais ou falar o que sabe de verdade, ao invés de ficar tocando pau em blogueiro ou torcedor que da opinião, mesmo que errada algumas vezes.

FUTEBOL É SUJO E NO AVAÍ NÃO É DIFERENTE!!!






4 Comentários:

guilherme disse...

Que m..., são noticias como estas que me desmotiva a acompanhar o futebol...trabalho duro o mês inteiro para assistir uma partida do meu time na hora do lazer e o mesmo entrega o jogo da copa do Brasil por causa de dinheiro!!!!! to de saco cheio dessa m...

Guilherme Flemming

Rafael F. Botelho disse...

Gui,

Não culpo os jogadores. na ocasião, foi prometido que receberiam como prometido. No dia do pagamento, uma segunda-feira, não tinha ninguém da diretoria na Ressacada e foi falado que o dinheiro não saiu e não tinha previsão.

O resto da história já sabemos...

Abraço

guilherme disse...

Me desculpa botelho eles é que se f...., a torcida do Avaí não tem nada haver com isso. então externa a situação, toca a boca na imprensa, mas entregar o jogo eu não admito em circunstância alguma

Guilherme Flemming

guilherme disse...

E digo mais, no grupo tem jogadores que se dizem avaianos....ta bom!!! são é uns mercenários, mesmo com razão de reclamar o que lhe foi prometido, não tem que entregar o jogo vestindo a camisa do Avaí!!!!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO