Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

COBRANÇAS - COBRANÇAS - E MAIS COBRANÇAS

Muito tem se falado que os líderes e principais jogadores do Avaí não estão rendendo o que se espera deles.

De fato, muitos jogadores não vem mostrando serviço ou vem sendo questionado suas contratações. Outros passam por altos e baixos ou somente baixos desde que chegaram.

Diego: goleiro campeão em 2012 e vem cometendo falhas que não estamos acostumados. Mas oscila com algumas boas atuações. Acho que ainda tem crédito

Leandro Silva: este, desde que voltou de contusão, vem colecionando más apresentações seguidamente e a torcida já está ressabiada com ele. Tem que melhorar.

Eduardo Costa: jogador que tem por características a marcação forte. Por motivos que não sabemos(até sabemos, masss) está lento e não vem em boa fase. Chega a alternar uma boa partida ou outra, mas não tem uma sequência de bons jogos. Se veio ganhando menos do que pediu, não significa que precise jogar e se dedicar o quanto ele acha que pode.

Marcio Diogo: apesar de chegar como promessa e desconhecido, foi renovar o contrato e ganhar um aumento de salário que seu futebol caiu demais. Dizem as mas línguas que o sereno está fazendo mal pra ele. Precisam pegar o pé dele.

Cléber Santana: assim como o time, vinha fazendo partidas  abaixo da média. Esse último jogo em que vencemos o Atlético GO, onde jogou de volante, voltou a fazer ótima apresentação e ajudou a levar o time a vitória. Esperamos que continue assim.

Reis: chegou como promessa de gols e prometeu mostrar o que o Criciuma perdeu ao não contratá-lo. Tá devendo boas apresentações e principalmente GOLS!!!


Marquinhos, ahhh o Marquinhos!!!

Deixei ele por último e não foi por acaso. Todos os jogadores devem ser cobrados de acordo com sua importância. Marquinhos foi contratado com status de ídolo e estrela do time e não está jogando 30% dio que pode jogar. Não sei os motivos, mas está claro que ele não está nem perto do Marquinhos que vimos no Grêmio, Santos ou sua passagem em 2008 pelo Avaí.
Não é a primeira vez que o galego passa por aqui e parece desrespeitar a camisa do Avaí e sua torcida com sua falta de dedicação e comprometimento.

AHH BOTELHO, MARQUINHOS É AVAIANO E DA CIDADE!!!

Por esses motivos, ele deve se dedicar muito mais que os outros. Também por esse motivo, ele deve ser cobrado muito mais que os outros. Ele sabe o que é ser avaiano, conhece a tradição do clube e precisa se dedicar 100% e estar bem fisicamente. Não fazendo isso, as críticas tem que se mais pesadas sobre ele sim senhor.

Estou me lixando pra quem fica defendendo a falta de profissionalismo dele. Não tenho rabo preso com ninguém, muito menos com ele e critico todos que acho que estão devendo, e ele está devendo E MUITO!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO