Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sábado, 26 de outubro de 2013

AVAÍ 3x0 TIME SUJO - O jogo que eu vi!!

Sabe quando você vai a campo esperando/aceitando uma vitória de "meio a zero" pois o mais importante NESTE momento seriam os 3 pontos? Esse era eu ontem...

A vitória de ontem me deixou muito contente por alguns fatores.

1: PLACAR DILATADO

Nem sempre um placar dilatado reflete o que foi o jogo. Ontem não só mostrou o que foi o jogo, como saiu barato. A bela apresentação, mais do que o placar, que fez o Avaí ontem me deixou mais empolgado e esperançoso à conquista do acesso.

2: BELA APRESENTAÇÃO

Batendo na tecla que sempre bato, prefiro ver um time jogando bem do que vencendo sem convencer. Um time que joga bem, por consequência, surgem as vitórias. E o time que ganha nas coxas, por consequência, as vitórias não são regulares.


SURPRESAS

Betinho encaixou no ataque e começa a fazer seus gols. Um time com uma defesa consistente, um meio campo que dispensa apresentações, nos faltava um ataque regular, que marcasse gols pelo menos a cada 2 rodadas. vale lembrar também que Marcio Diogo voltou a jogar bem nas últimas rodadas, mas tem cansado e precisando ser substituído.

A MELHOR DA NOITE

Foi a aclamação da torcida avaiana pelo zagueiro Juliano (foto ao lado) ao final do primeiro tempo. A ótima partida que o garoto fez foi reconhecida pela torcida antes mesmo de terminar o jogo. Belo reforço.

TIME COESO

Facilitado pela lentidão do time paulista, mas sem desmerecer a bela partida que fez o Avaí, o time todo fez uma apresentação digna de respeito e elogios.

E AGORA?

Manter a alegria de jogar é a receita. Com a diretoria dando o respaldo e os jogadores mantendo a vontade e alegria de jogar, AGORA não tenho dúvida do acesso!!!

Que venha o Atlético-GO!!!




Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO