Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

POLÊMICA DA RENOVAÇÃO DOS MEDALHÕES

Vou tentar explicar o que eu entendo de cada caso. Vamos dos mais simples ao mais polêmico.

EDUARDO COSTA

Até onde sei, Eduardo Costa veio esse ano pedindo 100 de salários e chegou no estadual com vencimento em 30 mil e na série B foi para faixa dos 50 mil. Um exemplo típico de quem fazia questão de ficar "em casa" depois de andar pelo Brasil e pelo mundo jogando futebol. A renovação desse ano acho que depende mais de alguns fatores.
 Primeiro é que ele esteja no projeto para o time de 2014. Segundo é que ele aceite diminuir ainda mais o salário tendo referência este ano. Acho que isso só acontece se ele não tiver propostas muito melhores. Se esse conjunto de fatores acontecerem, ele deve ficar.


CLÉBER SANTANA

Nosso craque da camisa 88 tem intenção de ficar, como já demonstrou em anos anteriores. Tanto é que liga quase que diariamente pra saber da situação.

Um fator importante é que parte do salário do CS88 é pago pelo Flamengo por conta da dívida na venda do próprio CS e do zagueiro Renato Santos. Estes valores vão ser cobertos até maio, segundo informação que temos. Se o Avaí não quiser ficar com ele, VAI PERDER DINHEIRO. A não ser que CS tenha proposta de outro time e seja vantajosa para o clube liberá-lo, visto que ainda tem contrato com o Avaí.

Sinceramente: eu acho que fica!!!


MARQUINHOS

Conhecido como MARCOS, pelos mais íntimos!!!

Vamos direto ao ponto: ele NÃO QUER e NÃO VAI ficar no Avaí.

O jogador já afirmou que tem proposta do vai te Catar e já disse que não diminui 1 centavos do que ganha. Sendo assim, o salário do Marcos (não paro de rir) até agora era pago parte pelo Grêmio e parte pelo Avaí, sendo, salvo engano, 80mil e 70mil respectivamente.

Além do que, essa INFELIZ ENTREVISTA num INFELIZ MOMENTO mostrou bem a vontade e do profissionalismo dele perante o Avaí. Pesa também o fato de Marcos continuo rindo pra caralho ter criado um clima muito ruim com Rondinelli e alguns atletas que devem permanecer.

NÃO DEVE FICAR... AMÉM

Vamos ser bem realistas. O Avaí não tem dinheiro pra bancar os 3 atletas e o caso do Marquinhos é o que tem pior custo/benefício, COMPARANDO APENAS ENTRE ELES.

Que assim seja e que o Avaí tente, ao menos, ficar com Cléber Santana.


Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO