Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

#RolezinhonaRessacada , VAMOS?

LANÇAMENTO DOS UNIFORMES E ELENCO

22 janeiro 2014
A Ressacada abre as portas nesta quinta-feira, dia 23 de janeiro, três dias antes da estréia no Campeonato Catarinense, para um grande acontecimento. O “Templo Azurra”, recebe a Nação Avaiana para conhecer os craques da temporada e as novas camisas. É a apresentação do elenco e dos uniformes oficiais 1 e 2.
No gramado, a partir das 20h30, em frente ao Setor A, um palco especial será montado para o desfile dos atletas com as camisas de jogo confeccionadas pela empresa FILA, a nova fornecedora de material esportivo que assinou contrato com o clube até o final de 2015. O público presente verá também a linha da comissão técnica.
Será o momento máximo antes do início do Campeonato Catarinense, onde o torcedor poderá tirar fotos, obter autógrafos e desejar boa sorte ao elenco que vai em busca da manutenção da hegemonia em Santa Catarina. O Mais Vezes Campeão mira o 17º título em 2014.
Outra atração especial será a presença das musas avaianas que marcaram história no clube nos últimos anos. O torcedor avaiano terá ainda surpresas no evento. Vale lembrar que a entrada é franca.
Livro dos 90 anos será lançado na Ressacada
A Ressacada será o palco do lançamento do livro “O Time da Raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube” nesta quinta-feira, dia 23 de janeiro.
A obra é assinada pelos autores Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apóstolo Diamantaras que por mais de três anos de pesquisa coletaram informações e dados precisos da trajetória de glórias do Leão da Ilha nos primeiros 90 anos de vida.
O livro será lançado em frente ao Memorial de Atletas da Ressacada a partir das 19h30. O evento é aberto à torcida.
19h30 – Lançamento do Livro “O Time da Raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube”
Local: Memorial dos Atletas – Ressacada
20h30 – Lançamento dos uniformes da FILA e apresentação do elenco 2014
Local: Gramado da Ressacada – Em frente ao Setor A
Ingresso: Entrada Franca

Fonte: Avaí.com.br 

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO