Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

AVAÍ 0x2 BRUSQUE - O JOGO QUE EU VI!

Pois é minha gente. Pra mim seria mais uma partida em que o Avaí conseguiria vencer e quem sabe até com certa facilidade. Não que faríamos uma goleada, mas que dentro do campo eu visse um time como superioridade técnica e mandando no jogo. E foi o que aconteceu.

O Avaí dominou o meio de campo, criou oportunidades de gols como não havia criado em todas as partidas deste ano juntas. Num penalti cometido pelo Bocão, nosso melhor jogador hoje, o Brusque abriu o placar ainda no primeiro tempo. Pra mim, era questão de tempo o empate e a virada, pois o domínio do jogo era nosso. Mas o Brusque contava com um condicionamento físico muito forte e nossos jogadores cansaram com a busca pelo empate e a pressão pela vitória era grande.

PENALTI PARA O AVAÍ - Cléber seu cabeção

Tivemos um penalti a nosso favor que Cléber Santana desperdiçou. Minha opinião é que Cléber poderia ter batido de uma forma diferente. Nosso momento atrás no placar e nessa situação de tabela, pedia uma cobrança mais simples sem deixar rabo pra torcida pegar se perdesse a cobrança. Foi o que aconteceu. Sabemos que Cléber cobra desta forma, já fez outros penaltis dessa forma, assim como já perdeu também.
Há de se levar em conta o penalti cobrado pelo jogador do Brusque, da mesma forma de CS88, a diferença é que a bola entrou e eles foram felizes.

Não só não fizemos nosso gol, como o Brusque aumentou a diferença no placar. Foi uma ducha de água fria na torcida avaiana.

Agora é juntar os cacos e mirar o clássico pra salvar a honra da torcida avaiana, que não esperava ter um time  tão qualificado e ao mesmo tempo SEM VERGONHA!!

Espero que estes sem vergonha pensem e repensem a situação que eles provocaram e deixaram nosso time.É inaceitável que o Avaí passe por isso num estadual tão fraco tecnicamente como o nosso.

Bola pra frente e preparar o time pra série B.




Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO