Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

MARCÍLIO DIAS 3x2 AVAÍ - "O JOGO QUE EU NÃO VÍ"


Então "rapazi". 

Como eu estava afastado dos grandes centros neste final de semana, acabei não vendo o jogo, mas acompanhei informações de gols e alguns comentários de amigos pelo twitter. Era comum a análise de que nossa zaga vinha bem e nosso volantes estavam bem na partida. A inoperância do meio campo foi esquecida pelos gols que Betinho. 

SEM COMPARAÇÕES

Primeiramente gostaria de comparar o tamanho, estrutura e jogadores que possuem o time peixeiro e o nosso Avaí. é óbvio que futebol não é tão simples assim e muito menos uma ciência exata, para que eu ache simplesmente que o time considerado pequeno vai sempre perder para o grande. Futebol nivelou POR BAIXO fazem alguns anos e não cabe mais o famoso JÁ GANHOU.

MAS PERGUNTO: Que time pequeno no mundo conseguiria reverter um placar desfavorável de 2 gols faltando apenas 25 minutos para terminar a partida???

NENHUM. É inaceitável qualquer explicação sobre o que aconteceu sábado em Itajaí. Não me venham com erros de técnico, penalti perdido. isso não acontece se não tiver ligação direta com FALTA DE VONTADE DE JOGADOR. 

PENALTI PERDIDO

Não vou entrar no mérito da questão sobre o penalti perdido por Betinho. Não vejo esse fato como desculpa para derrota. e quanto a Marquinhos ter deixado Betinho bater, acho completamente normal que isso aconteça. Nem Betinho nem Marquinhos tem culpa por essa caso do penalti

MARQUINHOS??

Quando ele vai começar a jogar futebol e ficar quieto? Alguém com culhão tem que falar pra ele que O AVAÍ É MAIOR QUE VOCÊ. JOGUE BOLA E FALE MENOS MERDA.

ALIÁS, PORQUE O SILÊNCIO?

Tem blog avaiano que só fala de MARCOS quando o Avaí vence. Vai ser cara de pau assim lá longe ohhhh. CREDIBILIDADE ZERO. 

TREINADOR

Nenhum erro de substituição faz um time com as limitações do Marcílio Dias virar uma partida praticamente definida em apenas 20 minutos. é inaceitável perder para um time tecnicamente inferior usando desculpas má substituições ou FALTA DE VONTADE DE JOGADOR.

Começa mais uma temporada e as desculpas pela campanha vexatória do Avaí vão aumentando, igual 2011,2012,2013...ATÉ QUANDO ISSO VAI ACONTECER?

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO