Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 20 de março de 2014

AVAÍ 2x0 IBIRAMA - EU JÁ SABIA

Foto: Jamira Furlani

Acho que foi a primeira vez no ano que vi o time avaiano fazendo um placar de 2 gols mas que poderia ter sido 5 a zero que não seria exagero.
Vi um time criando oportunidades atrás de outra e jogadores jogando por um mesmo objetivo, como num passe de mágica.

A vitória veio após uma ótima partida e vimos em campo um time tocando muita bola, correndo e com os jogadores que, até agora, não haviam jogando UMA PARTIDA QUE PRESTASSE.

O time de Ibirama começou amarrando o jogo, com o time todo fechado, dificultando a entrada dos atacantes na área adversária. Num passe antológico do Marquinhos, Roberto invadiu a área e consegui abrir o placar.

Individualmente, somente Cléber Santana não estava em noite inspirada. Mas é o típico jogador que sempre ajuda a marcação e sempre tenta fazer uma boa jogada, mas precisa mostrar o futebol de outros tempos e justificar o alto investimento na sua contratação.

Diego Jardel é outro que está fazendo boas partidas e merece estar entre os titulares. Na zaga, Antonio Carlos fez uma boa partida, ajudando nas antecipações nas trocas de bola do campo azurra. Destaque para Pablo, que fez sua terceira boa partida seguida e vai agarrando seu espaço no time titular.

Espero ver o Avaí jogando nesse ritmo. A festinha de ontem fez bem a muitos, até ao torcedor.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO