Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 26 de maio de 2014

QUASE 1 ANO DEPOIS...

Mas no dia 27 de junho de 2013( confira aqui ), o galego ficava fora do Avaí por uns 20 dias por conta de uma lesão muscular, justamente 2 dias antes do seu amigo, descobridor e até então treinador do juniores do Avaí, Professor Mesquita, ser demitido do clube( confira aqui ) .

Eis que em 2014, o nosso craque se machuca e já está parado praticamente uns 15 dias, justamente na mesma época que seu irmão Gustavo não teve seu contrato renovado e deixou definitivamente (será? Assim espero)  o clube.

Claro que são só coincidências do futebol. Até porque nosso ídolo não ia ficar de mimimi pra defender nossa camisa né? Né?...é, acho que sim.

Mas por vias das dúvidas, alguém pode me dizer se tem mais algum parente ou amigo do Marquinhos trabalhando no clube?? Acho 2015 promete ser um ano sem lesão!!!




4 Comentários:

Fábio disse...

fazendo birra???

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA nao acredito que eu li isso HAHAHAHAHA

Rafael F. Botelho disse...

Da-lhe Fábio

Não falei nada... só lembrei do casos hein. Massss

Abraço

Anonimo,

Cheirador de cueca eu não respondo ok.

Boa tarde

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Coberto de razão. Como diz o Corvo do Sapato Branco, no futebol ninguém me engana, só me decepcionam.
E eu que já briguei contigo por causa dessa íngua, hehehehe

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO