Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 12 de maio de 2014

"QUERO VER O AVAÍ CAINDO MUITAS VEZES"

Ontem me peguei pensando numa coisa. Nosso co-irmão passando um bocado na série A, e nós avaianos tirando um sarro deles. Claro que brincadeiras e gozações são inerente ao futebol.

Mas quero levantar uma coisa que vai fazer ao menos, nós avaianos, pensarmos.

VOCÊ GOSTARIA DE VER O AVAÍ CAINDO VÁRIAS VEZES DA SÉRIE A??

Eu gostaria, e muito!!!

A nossa realidade, como times catarinense, pequenos no cenário nacional, é subir e cair da série A. Me deixa intrigado que o Avaí tenha apenas um acesso nos últimos 20 anos.

Ficamos rindo dos caras que estão na série A e não nos damos conta que nem ficar entre os 4 da série B nós conseguimos. Gostaria que o Avaí me desse ao menos a alegria do acesso, nem que pra isso, volta e meia tivesse que cair da série A novamente.

Prefiro uma realidade que eu que eu consiga comemorar a outra que não consigo alcançar!!!

Mas é claro que subindo, vamos todos torcer para que o time fique na série A, mas comemorar um acesso é muito bom, não é mesmo gente?

O que acham disso??

12 Comentários:

Anônimo disse...

Realmente, não havia me tocado quanto a essa realidade. parabéns pelo COMENTÁRIO SENSATO.

Não importa á queda ou quantas vezes caímos, importa sim a glória de subirmos... Uma vez mais, parabéns.

Guilherme P. Flemming disse...

Subir para fazer vergonha, ainda mais no primeiro ano? eu prefiro ficar na B

Anônimo disse...

Não acredito, Tem luz no fim do túnel,um Avaiano que não está achando s Serie A muito engraçada, um tal Beto acha. Parabéns pelo comentário bem feito.

Luiz Martins

Guilherme P. Flemming disse...

Eu estou achando a série A bem engraçada...kkkkkkkkkkkkk

Guilherme P. Flemming disse...

Eu estou achando a série A bem engraçada...kkkkkkkkkkkkk

Rafael F. Botelho disse...

Anonimo.

Obrigado pelo comentário.

Abraço

Rafael F. Botelho disse...

Dalhe Gui,


Vale lembrar que o campeonato só está começando. Em 2009 nosso início tb foi vergonhoso, embora realmente, nosso time era bom.

Abraço Brother.

Reinaldo disse...

COncordo plenamente. Sendo que junto com os acessos, vem mais títulos estaduais, jogos inesquecíveis, etc...Abração

Rafael F. Botelho disse...

Luiz Martins,

Não disse que não ache a série A bom. Só disse que gostaria de ver meu time conquistando mais acessos. Ficamos 30 anos longe, subimos em 2008 e caímos em 2011 e desde então não fizemos MAIS NADA.

Nesse intervalo, o time doladela caiu em 2008 e 2012. Em contra partida, subiu em 2010 e 2013.

E nós??

NADA

Abraço

Guilherme P. Flemming disse...

Botelho, no início de 2009 jogávamos muito bem e perdíamos, era questão de ajuste, o que não é a realidade do figay

turica disse...

Não acredito que foi um avaiano que escreveu esse texto...hackearam o site só pode

Anônimo disse...

Luiz Martins, vou te dizer uma coisa: kkkkkkkkkkkkkk

Beto

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO