Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 21 de maio de 2014

TIME DO PINGO TOMA VIRADA DO TIME DA TORCIDA

Sinceramente gostaria de entender o que faz o Pingo manter um jogador como Eduardo Neto em campo. Aliás, entendo muito bem e tem um nome: URAN   

Por mais que me venham dizer que estou sendo injusto, não tenho motivos pra não acreditar nisso. Eltinho deu outro ritmo a nossa ala esquerda, fazendo com que o Paraná se fechasse e ocupasse a ala direita deles pra segurar as subidas do nosso lateral.

Outro que venho afirmando que merece ser titular é o Paulo Sérgio. Deixando de lado qualidade técnica, mesmo que não seja um mal jogador,mas PS é o único atacante do nosso elenco que tem CARACTERÍSTICA de centroavante. Bem ou mal, ele ocupa o espaço que hoje não é ocupado no time avaiano.
Aliás, o primeiro gol foi resultado disso. Numa falha do zagueiro, que atrasou mal a bola, quem estava lá pra finalizar?? UM CENTROAVANTE que estava ocupando a área até então improdutiva.

A BURRICE DE PINGO   



Falei AQUI nessa postagem que o treinador vai assinando sua demissão. Mantendo E. Neto na lateral esquerda, Pingo vai jogando a torcida contra o atleta, contra o próprio treinador e CONTRA O TIME. A torcida está cansando e o time não tem nada a ganhar com isso.

Ao final da partida, mesmo com a vitória, o torcedor pediu a cabeça do treinador. Vai bancar e pagar pra ver Pingo?

A PARTIDA

Mesmo não fazendo uma boa partida e quem tem que jogar futebol ainda não estreou de fato(Alo Cléber Santana), achei o time mais veloz e com boas chegadas com chances de gol. Só no primeiro tempo, tivemos 2 ou 3 chances de gols claras. Da mesma forma, nossa defesa foi exposta e também sofreu perigo. Se terminasse 2x2 o primeiro tempo, não seria exagero.

Nosso goleiro foi bem e nos salvou no primeiro tempo de tomar ao menos 2 gols. Como falei antes, também criamos nossas oportunidades, e isso tem que ser levado em consideração, mas nem todos analisam partidas, a maioria analisa resultado. Ao meu ver, ontem, mesmo com problemas, tivemos uma boa partida na Ressacada, onde várias chances claras de gols foram criadas.

No final o que decidiu foi a pressão da torcida em cima de um jogador ridiculamente ruim e a CARGA POSITIVA despejada em campo após as modificações foram determinante para a virada.

Ahh, pra não esquecer. Ao contrário do que estão querendo me convencer, mesmo não jogando bem, nenhum jogador fez falta pelo que estão apresentando hoje. Eu disse, NENHUM!!!


Fotos: Jamira Furlani/Avaí F.C





Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO