Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 30 de julho de 2014

CONVOCAÇÃO E A LEI DE ATRAÇÃO

#VOCÊESTÁESCALADO


Já falei pra vocês que sou um cara desconfiado? Ok, está falado!!

Mas fica aqui minha convocação para o jogo de sexta-feira contra o Luverdense. Vejo que o time respondeu dentro de campo e que a diretoria está fazendo o que pode pra manter às ordens os corredores da Ressacada. É o que esperamos.

AOS JOGADORES

Dos jogadores eu só espero uma coisa: EMPENHO.

Com toda dificuldade que passa o clube, não vai ser tirando o pé que vamos melhorar a situação que passa o clube. Se cada um fizer sua parte, tenho certeza que o Avaí vai ser grande e vocês irão no mesmo caminho.  
A torcida está novamente pegando confiança no grupo e está aos poucos voltando a campo. Com a dedicação de vocês e a torcida ajudando, não tenho dúvida da vitória nesta sexta-feira. 

Como falei no título da postagem. A lei da atração no futebol é quem dita o ritmo. Se fizerem coisas boas, a torcida fará igual. Nós torcedores somos o reflexo do que fazem dentro do campo. 

A SÉRIE A É LOGO ALI

NÃO QUEBREM ESSA CONFIANÇA!!! 



1 Comentário:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

A Série A é logo ali...

Verdade nobre e honrado Pepecão, a única coisa que se espera desse plantel é EMPENHO.

Já vimos que, ao que parece, o problema com o treinador foi resolvido. Geninho é um cara experiente e conhece o caminho.

Falta o clube fazer sua parte e manter a parte financeira em dia, porque ninguém joga por amor, e nem por respeito aos torcedores como disseram os jogadores do Botafogo essa semana.

Abs!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO