Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

AVAÍ 2x0 AMÉRICA MG - O JOGO QUE EU GOSTEI DE VER

Foto de Jamira Furlani - Avaí FC

Pois é meu povo. Parecia uma noite pra dar tudo errado. Já não bastasse a fase de dúvidas que o Avaí atravessa, a chuva que caiu ontem na Ressacada correu com a torcida. O que já era ruim ficou ainda pior quando, às 20h50 o bairro Carianos fica todo às escuras. A falta de energia só foi resolvida passando pouco de 21h. Muita gente foi embora por esse motivo.

VAMOS AO JOGO

O adversário era muito qualificado e o Avaí trocou bons momentos com alguma pressão sofrida. Mas em nenhum momento o time deixou de ser competitivo. Aos 15 min. do segundo tempo, ainda 1x0 pra gente, eu  falei pro amigo Professor André Gil: "André, podemos até tomar o empate, mas estou gostando do time".

SIM, NÓS TEMOS WAGNER

Pra felicidade da torcida e do big boss do Blog do Tarnowsky, Wagner fez defesas que salvaram o Avaí de tomar o gol. Isso valoriza muito a vitória de ontem, afinal como falei, o adversário era qualificado e estava até então, na nossa frente na tabela de classificação.

Pra premiar a noite, a torcida avaiano puxou o grito homenageando o goleiro Wagner: "PQP, É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL"

Parabéns ao Wagner!

COMO UMA EQUIPE

Não vou mais falar de futuro aqui no blog. a partida de ontem mostrou uma equipe muito competitiva e jogando com a vontade que esperamos deles. Começando pelo nosso goleiro, passando pela zaga representado por Pablo, onde fez uma boa partida, chegando sempre junto nos adversários e diminuindo bem o espaço. Passando pela marcação e participação de Diego Felipe e a qualidade do Marcos(cheiradores de cueca arrepiados) e do Cléber Santana e a energia de Anderson Lopes.

Ontem vimos o time que a torcida quer ver. Com defeitos? Sim, mas com vontade de buscar o resultado e aplicação em campo.

Custa estar motivado sempre???

VAMO VAMO AVAÍ!!! 

1 Comentário:

Fábio disse...

A vontade de jogar fez a diferença.

Sds

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO