Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

SOBRE A MORTE DO TORCEDOR AVAIANO E TANTAS OUTRAS

Hoje pela manhã morreu mais um torcedor por conta de tocaia na BR 101 entre torcidas organizadas de futebol.

AHHH BOTELHO, NEM SABEM QUEM FOI AINDA.

Me desculpem, pra bobo não sirvo.

Está mais que provado que essas brigas se dão por conta de rivalidades entre torcidas organizadas de todo Estado ou país. Está na hora de dar um fim nisso. As torcidas não vão dar um basta, tem de partir dos clubes.

CHEGA

Eu como torcedor avaiano que sempre leva meu filho à estádio, dentro e fora da cidade, gostaria de ver meu clube tomando uma posição sobre isso.

QUERO VER O AVAÍ PROIBINDO A ENTRADA DE TORCEDOR VESTINDO TRAJES DE TORCIDAS ORGANIZADAS, SEJA DO NOSSO CLUBE OU NÃO.

Eles só existem porque permitem. Chega de bandido frequentar estádio. Não quero dividir espaço com bandido. CHEGA DE TORCIDA ORGANIZADA!!!

É torcida jurando a outra, é torcida assaltando sede de outra....CHEGA GENTE!!!

isso nunca vai acabar se depender da polícia ou de federações. Acho que está na hora do torcedor "comum", o verdadeiro torcedor, meter pressão nos dirigentes dos nossos clubes e acabar com essa "mancha" que suja o esporte.

Só em pensar que poderia ser eu ontem no ônibus, poderia ser amigo meu, poderia ser meu filho, seu filho...

#ChegaDeOrganizadas no meu estádio!!!

ACORDA AVAÍ, COMECE DANDO UM BOM EXEMPLO!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO