Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

FUTEBOL É IMPRESSIONANTE...TORCEDOR MAIS AINDA!!

Ontem o Avaí jogava, ops, entrava em campo contra o lanterna da série B e já rebaixada, PORTUGUESA.

Fazendo uma partida medonha e em certo momento até sendo engolida pelo meio campo veloz(não falei que era bom) do time paulista.

O sono batia e num contra ataque da portuguesa o time teve a chance de abrir o placar com o ataque sozinho e cara a cara com goleiro Wagner, que saiu no pé do jogador da Lusa e salvou o que provavelmente seria o gol da vitória deles. MAS NÃO FOI!!!

A torcida deu uma acordada com a defesa e eu sai do meu quase sono profundo,

Geninho tirou o peso morto da frente da zaga Eduardo Costa e colocou Revson, mesmo com torcedor torcendo o nariz, pois precisando de vitória e ele me troca volante com volante. Deu certo já no primeiro gol, onde Revson recuperou a bola e iniciou a tabela para o contra-ataque para o primeiro gol avaiano.

Mais mudanças surtiram efeito no Avaí. O redondinho Diego Viana saiu pra dar lugar ao Anderson Lopes, que entrou querendo jogar bola e ajudou o time com algumas jogadas e um belo gol de cabeça.

DESTAQUE

Outro que entrou no final e mudou a partida foi Rômulo, jogador recém promovido das categorias de base e já mostrou ao menos ter sorte. OLHA A BASE AI GENTE!!!

COMO NÃO SOU DE FUGIR DA RAIA

Papinho aranha e desonesto dos cheiradores de cuecas. O meio campo vinha fazendo uma partida VERGONHOSA. Graças a boa jogada de ataque daqueles que entraram no segundo tempo junto ao Roberto, que deixaram o ídolo de vocês na cara do gol e fez sim, UM IMPORTANTE GOL. Gol esse que bastou pra desenterrar alguns torcedores do "Marcos Futebol Clube" e escolher como melhor em campo.

AHHH EU ACREDITO??

Sinceramente? NÃO, NÃO ACREDITO.

PORÉM

Gostei muito do resultado e principalmente da reação dos jogadores após os gols e final da partida. Me pareceu estarem AGORA no mesmo caminho e sentiram a responsabilidade após Geninho deixar de fora os jogadores Bocão e Diego Felipe.

GUERREIROOO, TIME DE GUERREIROOOO!!!! (SIC)

3 Comentários:

Reinaldo disse...

Rafa, não sou amigo pessoal e muito menos cheira cuecas. Não contesto o baixo rendimento do Marquinhos, mas já paramos para pensar quantos gols teve participação dele? Seja finalizando ou dando a assistência. Para não contar os lances em que os atacantes deixaram de consagrá-lo. Quando ele jogou um pouquinho a mais foi quando ficamos 12 jogos sem derrota. Por fim, se aquela bola cai no pé do Heber, Wilker...
Grande Abraço
Reinaldo..(saco dos limões e ASFISSI hehehe).

Rafael F. Botelho disse...

Grande Reinaldo,

O problema do Marquinhos nunca foi futebol, nunca foi qualidade. O problema é a boca e algumas atitudes. Óbvio que ele é um jogador de qualidade.
Concordo que tem horas ele deixa jogador na cara do gol e os caras não aproveitam. mas um clube que quer subir não pode viver de UM JOGADOR,ainda mais quando esse jogador é a referencia, um meio campo.

Falta a ele ser mais profissional quando vestir a camisa do Avaí.

Esse ano ao menos, ele está aparentemente bem fisicamente. Coincidência que em 2014, ele tem uma premiação de 500 mil pra receber se o Avaí subir.
Mas é só coincidência claro.

Abraço parceiro

Rafael F. Botelho disse...

Só pra complementar Reinaldo.

Não podemos confundir disposição com jogar bem. Para a função que exerce, ele está muito abaixo do que precisamos.

Abraço

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO