Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

HILÁRIO SE NÃO FOSSE TRÁGICO



Imaginem o Avaí subindo e ainda assim essa cambada que veste nossa camisa ser vaiada em plena Ressacada na última rodada como forma de protesto.

Acho que seria a primeira vez na história do futebol mundial que uma conquista seria tratada dessa forma.

Ou alguém teria coragem de gritar "GUERREIROOO, TIME DE GUERREIROOOOO" para essa cambada que veste nossa camisa???

Eu não...

Subindo ou não, LIMPEZA PARA 2015 é prioridade!!!

5 Comentários:

André Tarnowsky Filho disse...

Botelho,

Já pensei nisso, e até comentei com o Aguiar...

Assim como em 2012, eu não estarei na Beira Mar...

Porém, dessa vez por um motivo totalmente diferente, mas sempre bem longe dessa apologia para quem não merece...

Saudações AvAiAnAs!

André Tarnowsky Filho

ET: Espero que revejas aquelas situação do "quase extinto"...

Abraço!

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Claro que ainda haverá que louvará estes caras. TEM GENTE que torce para jogador e não para o clube, a instituição,se é que me entendes..
Eu estou cansado, desanimado, não tenho tesão sequer para ligar um raidinho quando o time joga fora, quanto mais "torcer" para subir.
Não, independente do que vier pela frente, não me representam. Não vou vaiar, mas não baterei palmas.

marciarja_ disse...

Eu com certeza não vou gritar time de guerreiros, mas uma vaia seria de bom tamanho.

guilherme disse...

Eu vou para beira mar comemorar o acesso...

Anônimo disse...

Vou comemorar muito o acesso se vier, mas não vou bater palma pros caras já que em 70% do campeonato foram de mau a pior. Fernando Avaiano.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO