Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O PRESIDENTE FALOU, ESTÁ FALADO!!!

Na noite de ontem tive a oportunidade de acompanhar a reunião do Conselho na Ressacada. Entre muitas coisas que foram ditas, me chamou a atenção as palavras do presidente do clube sobre as contas do clube que foram negociadas e estão sob controle, algumas até adiantadas.

Foto: Vandrei Bion

Sobre contratações, Nilton e Batistotti foram enfáticos em afirmar que o clube não fará aventuras pagando valores acima de mercado por jogadores "normais". Citou como exemplo um atacante que o clube tentou contratar que ganhava 30mil no clube atual e pediu 100mil para vir pra Ressacada. O clube logo se retirou da negociação e nem contra-proposta fez. VALORIZOU O CLUBE.

Os valores dos ingressos e sócios permanecerão os mesmo assim como o desconto de 10% para quem pagar em dia as mensalidades. VALORIZOU O TORCEDOR. O que pedimos ao clube na BURRADA DE 2010, foi atendida agora.

Ainda disse que NINGUÉM SERÁ CONTRATADO POR LOBBY DE IMPRENSA OU SEJA LÁ QUEM FOR. 2 nomes foram levantados para trabalhar no Avaí, Um para diretor de futebol e outro para a base. Ele foi bem direto e disse: SÓ VAI VIR QUEM O AVAÍ PRECISAR E QUISER, ESSES 2 NOMES JÁ NÃO VIRIAM E AGORA MESMO QUE NÃO VEM MAIS.

A propósito, A BASE VAI BEM, OBRIGADO. Com pequenos problemas e ajustes a serem feitos, como todo e qualquer clube. VALORIZOU O CLUBE.

Me deixou esperançoso a visão de administração desta diretoria. Vejo um futuro muito bom ao Avaí após 2016, onde muitas contas serão quitadas e teremos uma folga financeira pra trabalhar o futebol vislumbrando conquistas maiores. Pra isso claro, precisamos nos manter na série A em 2015.

VAMO VAMO AVAÍ!!!


4 Comentários:

Netumba disse...

Não pude comparecer, mesmo querendo muito, mas vejo bons comentários a respeito da reunião, bons não, excelente comentários e compartilho da mesma esperança do amigo, o Avaí caminha muito bem para um futuro de muitas conquistas dentro e fora dos gramados. Abraço Botelho!!! Nos encontramos no Alemão no próximo ano.

Fábio disse...

Bons comentários teu e do Assis.
Fizeram uma ótima leitura do que foi falado.
É isso aí, o Niltão demonstrou de forma surpreendente, no meu ponto de vista, que está muito atento a tudo que acontece no Avaí, inclusive o que a imprensa quer empurrar.
Por um período achei que ele estava meio distante do dia a dia do clube.

Abraço

Rafael F. Botelho disse...

Grande Netumba,

Essa foi a visão que tivemos ontem Netumba. Lembrando que futebol é complicado e uma boa administração depende também dos resultados fora de campo. Mas sendo bem administrado, a margem de erro diminui bastante e nos da esperança.

Abraço amigo

Rafael F. Botelho disse...

Da-lhe Fabio,

Estamos esperançoso. 2015 promete.

Obrigado e abraço

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO