Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

AVAÍ 1x2 METROPOLITANO - NOSSA MELHOR PARTIDA


Eu devo estar maluco ou eu realmente não entendo mais nada de futebol. Como sempre falei, não comento resultado, comento o que vejo em campo.

Ainda que o resultado de ontem tenha sido MAIS UMA VEZ desastroso e que precisávamos mais da vitória do que jogar bem. Vi ontem um time bem melhor que as outras partidas e o Avaí merecendo a vitória.

PERGUNTEM A SI MESMO: 

Qual jogo o Avaí teve mais chances CLARAS de gol este ano??

Minha resposta: No jogo de ontem. Vi ontem um time tentando o gol e correndo desde de o primeiro minuto.

O JOGO QUE EU VI

Tivemos 10 minutos iniciais com time marcando em cima. Dos 10 aos 20 aproximadamente, o Metropolitano deu uma melhorada e conseguiu o gol de fora da área numa falha de marcação do sistema defensivo. Voltamos a dominar na parte final do primeiro tempo e parecia ser questão de tempo o gol sair.

O segundo tempo foi todo dominado pelo time avaiano, restando ao time "dozálemão" sair no contra ataque. Assim foi até o final da partida, O segundo gol do time de Blumenau saiu numa hora onde o Avaí já não tinha mais organização tática, famoso "bumba meu boi" em busca da vitória.
Pelo mesmo motivo por pouco não tomamos o terceiro gol ainda. Lembrando que o Metro teve um pênalti não marcado pelo juiz.

GOLS PERDIDOS

Só os que eu me lembro, numa dose de sorte, ontem teríamos saídos com uma boa vitória. O pênalti batido pelo Roberto teve todas as características de uma boa cobrança: FORTE E NO CANTO.
Vejo 100% mérito do goleiro, que escolheu o canto e acertou a escolha.

Começo do segundo tempo com a entrada de Sander, ele mete uma bola na cabeça do André Lima, subindo bem e dando uma bela finalização. Olha o fator sorte ai gente. Bola rápida e bola no chão. Um pouco pro lado era um golaço. No decorrer do segundo tempo outra bela finalização de cabeça de Eduardo Neto e uma espetacular defesa do goleiro. Num dia de sorte, seria o terceiro gol do Avaí no jogo e matava o time deles.
Já no final da partida, salvo engano após o segundo gol do Metropolitano, Anderson Lopes ainda meteu um chute no alto que o goleiro pegou novamente fazendo ótima defesa.

Vejam que nem levei o único gol legítimo avaiano em consideração.

NEM TUDO ESTÁ ERRADO

Temos muitos problemas sim. mas não vou cair nesse discurso da imprensa e de alguns torcedores que ainda não engoliram a última eleição no clube. Covardia tem limite.

Óbvio que ontem precisávamos mais da vitória do que jogar bem, mas eu ainda consigo enxergar um bom futuro pro Avaí sim. Precisamos arrumar problemas pontuais e esperar os jogadores que estão fora entrar e fazer o que se espera deles. Tenho certeza que vamos ver crescimento.

CATARINENSE??

Tô cagando pro estadual deste ano. Depois de 2013 e 2014 lixo que fizemos, quero ver o Avaí arrumado financeiramente e SE MANTENDO NA SÉRIE A.

2016 voltamos a brigar forte.

APOSTEM NISSO!!!



1 Comentário:

George disse...

Botelho, pensei nisso tbem e queria ver se teria algum corajoso para escrever o que escreveste. vi o mesmo jogo que tu. abraços. george

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO