Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 13 de abril de 2015

O FUTEBOL, O DESCONHECIMENTO(?) E A HIPOCRISIA

Pois é minha gente. Sábado empatamos com Atlético de Ibirama num jogo bem meia boca, de dar sono. Resultado este que servia para ambas as equipes e definiria a permanência dos 2 na primeira divisão do Estado.


BEM VINDO AO FUTEBOL

Muitos torcedores caindo no papinho aranha da imprensa que afirma que o jogo foi arranjado, que houve marmelada e as equipes não correram risco porque o resultado servia.

E FOI VERDADE MESMO

Quem de sã consciência ia se expor e colocar em risco uma crise por conta de uma queda sem necessidade?? Só maluco.

TEMOS MUITOS EXEMPLOS

Torcedor do Avaí que está reclamando disso tem que lembrar de alguns jogos onde fomos "favorecidos", seja para permanecer, seja pra subir de série.

Vocês esqueceram os jogos contra Vila Nova, se não me engano em 2006, onde o empate manteve os dois times na série B?

Vocês esqueceram o jogo entra Avaí x Santos em 2010, onde vencemos por 3x2 numa tarde "mágica" do Caio. Vocês acham que o Santos veio afim de jogar? Lembram do lance onde Neymar poderia ter feito o 3º gol e brincou de encobrir o goleiro Renan?

E o mais recente jogo entre Avaí x Vasco onde Marquinhos e Roberto batiam papo no meio do campo com Kleber e Douglas, que foram visto a noite num camarote de balada com jogadores avaianos. Inclusive rolou pelas redes sociais fotos do atacante Kleber na casa do ídolo de vocês comendo um churrasco e tomando uma geladinha.

Pois é minha gente. Bem vindo ao futebol.

SEM HIPOCRISIA POR FAVOR

Essa imprensa covarde fica colocando em dúvida a "honesta" partida jogada sábado mas não tem coragem de bater no peito e afirmar. Alguns desses jornalistas e comentaristas deveriam olhar seu pro rabo da empresa em que trabalham, acusadas de sonegação e outros pro seu próprio, acostumadas a receber envelopes de motoboys bem pompudos.

FOGO AMIGO

Pior é ver avaiano se aproveitando de acerto que acontece dentro de campo, no tete-a-tete entre jogadores e acusando e denegrindo a imagem, que não anda tão boa, do clube. A eleição ainda não acabou...

VAMOS A REALIDADE

Esse tipo de coisa sempre existiu, existe e vai continuar existindo. Quem não acredita nisso está se enganando e não sendo enganado.

Esses que se decepcionaram também não devem acreditar em corpo mole de jogador pelo visto. ÓHHH COITADOS!!!

Bola pra frente e arrumar a casa pra Copa do Brasil e Brasileirão.


FICA DICA

Reciclem suas fontes de informação,


Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO