Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 20 de maio de 2015

AVAÍ MAIS FORTE?? CHEGA LOGO 2017...

Pois é minha gente. Me adicionaram num grupo secreto(que até jornalista tem) onde existe uma campanha pra eleição de 2017 no Avaí.

Fiquei bem contente em saber que tem mais gente querendo pegar o Avaí para administrar, mas depois de olhar o grupo e os comentários nele contido, fiz algumas colocações sobre o clube e sobre os avaianos que querem o AVAÍ MAIS FORTE(sic).

Abaixo segue meu comentário, que foi retirado pelo ex-presidente Flávio Félix, não respeitando minhas colocações e muito menos aqueles que concordaram comigo.

Clique para ampliar 



Como podem ver, em nenhum momento fui contra uma oposição e muito menos desrespeitei alguém. Mas alguém do grupo acabou me excluindo e retirando o que escrevi. Enquanto eu ainda estava no
grupo, surgiu outro torcedor(foto ao lado) afirmando que o mencionado senhor ex-presidente, já havia feito a mesma coisa com ele. Me parece prática comum contra aqueles que tem opiniões diferentes da dele.

Nosso clube tem muitos problemas e muitas coisas são mal conduzidas, mas não vai ser tirando a "Dilma" e colocando o "Collor" que eles serão resolvido.

Nosso clube precisa de gente nova, sem o interesse em se dar bem usando o clube. Nosso clube precisa de gente que saiba ouvir uma crítica(pelo visto essa chapa interessada não sabe) e coloque o interesse do clube acima dos pessoais.

Pois é minha gente, fica aqui minha insatisfação e tristeza da qualidade das pessoas que querem tirar uma diretoria com vícios e não tem um pingo de respeito com as indagações dos torcedores.

Estamos bem arrumados!!!


ATUALIZAÇÃO

Ao senhor Flávio Felix, que acha que sou contra oposição, da uma lida AQUI.


2 Comentários:

guilherme disse...

pelo jeito se correr o bicho pega e se ficar o bicho come...que tristeza me deu lendo esta postagem...

abs

Unknown disse...

Só haverá uma solução... contar com profissionais para administrar o clube e deixar os "amadores" para o conselho fiscal e, no máximo, a presidência.
E que tenhamos um estatuto que penalize os ditos profissionais, se eles fizerem barbeiragem.
Porque ter um abando de amadores que vivem por vaidade e para ter camarote cativo, é f*. Tenho pena dos profissionais que suportam tantos caciques (e projetos de cacique).

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO