Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

FUTEBOL DE VENCEDOR COM MAIS UMA DERROTA

Faz tempo que venho afirmando aqui que nosso time vem jogando bom futebol. nas partidas contra o Atlético MG, vínhamos bem até tomar o segundo gol. Contra o JEC, não fizemos boa partida, mas não jogamos pior que o time do norte do Estado pra merecer a derrota. Outra partida que perdemos e jogamos mal, foi semana passada contra a Ponte. Não que tenhamos jogamos pior que eles, mas faltou o tesão que tivemos contra Fluminense e Corinthians.

E ONTEM

Sinceramente, vi um jogo 70% nosso. Tivemos as melhores chances e fizemos os gols para sair vencedor. As contusões prejudicaram a equipe e os que entraram não foram efetivos como os que saíram. Perdemos muito com a saída do Adriano, onde nosso meio ficou desguarnecido e o Corinthians aproveitou a frágil marcação avaiana. Na frente, André Lima era a referencia e já tinha feito o gol dele, sem contar a experiência que tem um jogador desse. Rômulo vem numa crescente e estava bem na partida. Articulada bem as jogadas pela esquerda com Camacho e o seu substituto, Conrado, entrou mais perdido que cachorro que cai do caminhão de mudança.

Estes fatores foram decisivos para que o Avaí não tivesse saído com um melhor resultado. Ainda assim, fiquei contente em ver a entrega desses jogadores e o domínio territorial da partida, ainda que não tivesse se transformado em gols.

CAMACHO

Esse gringo mostrou que tem qualidades de sobra pra comandar o meio do nosso time. Orientando muito o meio campo, articulou as jogadas, chutou em gol(enfim alguém...) e mostrou que vai ser o cara no Avaí. Lembrando que é somente sua segunda partida e que ainda esta entrosando com o grupo. Portanto, devemos ver partidas melhor deste bom meia paraguaio. Assim espero.

E O RETURNO?

Creio eu que com a sequencia do time que entrou em campo ontem, esse é que vai nos levar a um returno melhor e nos garantia na série A do brasileirão.  Gostei muito daquela formação, mas uma coisa é fato: precisamos de uma sequência sem derrotas, alternando vitórias e bons empates. Só jogar bem não vai nos levar a manutenção da primeira divisão, por mais que essas boas partidas me deixem esperançoso.

REFORÇOS?

Esperem pra ver...

Vamo vamo Avaí!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO