Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

JEC 0x0 AVAÍ - O QUE EU VI!

NÃO ENCAIXOU...

Simples assim. Jogamos bem na parte defensiva e na parte tática, porém, a parte ofensiva não encaixou. Erros de passes atrapalharam um melhor resultado e uma melhor qualidade na chegada ao gol.

Vejo torcedores retornando com o papo de que fulano ou ciclano não prestam. Calma minha gente, como avaianos temos exemplos aos montes de que precisamos ter calma em alguns momentos.

O que me deixou bem tranquilo ontem, é que mesmo num dia tão feliz, não fomos pior que o time do norte do Estado. O time foi seguro na parte defensiva e poderia ter trazido a vitória.

O desperdício do pênalti foi determinante e decisivo, mas faz parte do jogo.

"Segue o baile" e foco na próxima partida. Um confronto direto com o Brusque, onde podemos abrir mais a diferença de pontos e fechar o turno como virtual campeão.

O abraço de hoje vai para as meninas/esposas dos amigos da B.A. Organizaram um encontro pra comemorar os aniversários dos amigos que frequentam a Barraca do Alemão em frente do setor D, Rodrigo Medeiros, Andrei e deste que vos escreve. E um abraço especial ao casal Murilo e Rosi, por ter aberto mais uma vez a casa para acolher a cacalhada. 



Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO