Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 6 de março de 2017

"O PIOR TIME DA HISTÓRIA"

2016 parece que não acaba...

Não, parece que estou exagerando um pouco, mas só um pouco. Vou mudar o título da postagem para: "ESSE TIME NÃO PRESTA".

Desde o ano passado, vimos o time avaiano ser motivo de dúvidas e incertezas. Com razão claro, até meados de agosto de 2016, o time do Avaí vinha de seguidas derrotas e envergonhando seu torcedor.
Não vou me alongar, pois todos conhecemos o final(de 2016) daquele time.

MAS AS DÚVIDAS PERMANECEM

Reparem na imagem ao lado. Melhor defesa, melhor saldo, artilheiro do campeonato, maior número de vitórias, INVICTO e campeão do turno.

Ainda assim, imprensa de forma geral nos aponta fora da disputa do returno. Pior, a própria torcida não acredita na conquista.

Costuma-se dizer no meio do futebol que ATAQUE GANHA JOGO, DEFESA GANHA CAMPEONATO!!!

Mas pra nós torcedores, parece não valer de muita coisa.

HÁ OS QUE ACREDITAM

E somos maioria, me parece, mas não tem voz alta como a "desgraça". Em redes sociais só se lê desgraça. É time misto que não presta, é camisa desalinhada, é DM cheio de chinelinho, bla bla bla...

"ESTÁ FEIO" A COISA NA RESSACADA,

E É ASSIM QUE EU GOSTO, VAMOS GANHAR O RETURNO!!!


1 Comentário:

Sergio Nativo disse...

Bem que o torcedor quer acreditar, mas os jogadores em campo gostam de provar que a mídia esta certa. Perder 4 pontos pro nojeiras, 3 para o Barroso, é pacabá. Returno Chapecoense *22, Jec 16, Criciúma 15 e o Avai apenas 13. Quase a metade dos pontos da Chapecoense. Como podem notar o returno era nosso, mas os jogadores não querem jogar. E mais uma vez M10 esta no grupo que não quer jogar. Ou ele é muito azarado que so joga em grupo que apronta com o torcedor ou...hora de se aposentar.

Alguém sem emoção de torcedor acha que esse time leva o campeonato? Para, né. Não confunda esse campeonato com aquele que vencemos. Aquele os jogadores e M10 foram ameaçado e ficaram com o c# na mão, agora aprontaram o returno todo e torcida deixou de cobrar, simplesmente esta abandonando o clube.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO