Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

AVAÍ 3x0 CHAPÊ - O QUE EU VI

REALISTA E ESPERANÇOSO

Sou um realista convicto e reticente aos exageros. Mas está me dando gosto de ver esse time do Avaí desde o segundo semestre de 2016. Um time sem craques e sem uma grande referência técnica.
Temos um time de peões de obra, um time aguerrido e que joga com grande disposição física e tática. Quando o físico e o tático são respeitados, o técnico sobressai e o resultado foi o que vimos ontem:

UM PASSEIO

O Avaí ontem passeou sobre o bom e ainda cru time da Chapecoense. Os gols saíram naturalmente e sem que o Avaí sofresse com pressão do time do oeste.

Numa noite inspirada do atacante Rômulo, o Avaí não deu chances para a Chape estragar nossa noite e a liderança isolada do estadual. Destaco também Denilson, que deixa seu 4º gol no campeonato e se mantém na artilharia do campeonato. Capa, bem como Leandro Silva e a dupla de zaga fizeram uma bela apresentação, segurando a bronca a frente do goleiro Koslinski. Destaco a boa atuação da defesa a ótima participação do volante Judson, um guerreiro na noite de ontem.

O abraço de hoje vai para o Rogério @EliteAvai Cavalazzi que meteu o twitte abaixo ontem pela manhã. "Arrombassi" Rogério...

1 Comentário:

encontrequasetudoaqui.blogspot.com disse...

Quer dizer que DenilsonShow fez mais 1 com a camisa do Leão? Como está o Comentarista que pediu a saída dele? Secou tanto que nosso artilheiro não joga contra o Joinville. Mas como você mesmo disse, está dando gosto de ver o Avaí jogar, me fez lembrar de 2008/2009 time sem estrela e com humildade, garra e determinação. Méritos de Claudinei Oliveira, que pra mim tmb foi destaque na vitória sobre a Chapecoense, mesmo que suas alterações não surtiram o efeito esperado, mas é nítido que está com o time na mão.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO