Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

BLINDAGEM IMPRESSIONANTE.


Bom dia a todos;

É impressionante a blindagem que a "imprensa" faz com a situação do time streitense. Eles estão na beira do abismo e não se escuta a palavra REBAIXAMENTO, mesmo quando o ttime não depende só dele. Me vem a mente o ano de 2007, quando o Avaí estava numa situação muito mais cômoda e dependendo de sua própria força para escapar da série C e os mesmos jornalistas ficavam de marcação em cima da gente.
Agora não, eles fazem matéria com antigos jogadores, usam uma criança com problemas de saúde para desviar o foco, e chegam ao ponto de dizer, que os jogadores do Fiagayra poderão se tornar ÍDOLOS, isso mesmo, ÍDOLOS, contra o Inter no Domingo. Lindo ver um jogador se tornar ídolo por não deixar um time cair para Serie B.....pode isso. Tem outra matéria dizendo que o zagueiro quer permanecer para 2009 e ja está mexendo os pauzinhos para isso. Quero ver ficar se o time cair.
É isso ai pessoal, é por essas e outras que eu desejo e rezo para esse time voltar para a série C, aliás, de onde não sairiam se não fosse sua força política.
Domingo vai ter festa azurra, se Deus quiser!!!!!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO