Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

CRITÉRIOS DA RAPOSA!!!!!!!!!



Olhando a coluna do Bob Alves, vejo como ele está tratando o assunto "renovações e dispensas" do Avaí para 2009. Primeiro ele toca o pau e faz piadinha dizendo que o Avaí vai disputar o Paulistão 2009.......logo depois ele afirma que os principais jogadores do leão, aqueles que fizeram a "diferença", estão garantidos. Então a tal da "espinha dorsal" ou a "base" do time vai ficar, isso é o que importa. Ora pois, vamos ter critérios ao dar pitacos. Agora começa a fase, que por falta de notícias, eles começam a falar baboseiras e especular contratações e dispensas.Vamos dar créditos aos parceiros e a diretoria, pois sem esse conjunto, não teríamos tantos bons jogadores esse ano na Ressacada e muito provavelmente, não conseguiríamos o acesso à tão sonhada SÉRIE A. Afinal, a parceria trouxe esses jogadores e tem uma hora que o Avaí terá que ceder para o negócio ser BOM PARA AMBOS, essa é a regra do bom negócio.

Segue a coluna da raposa:


"Nova meta?

Absurda esta prioridade surgida na Ressacada, por conta de desejos de empresários. Agora, o Avaí está voltado para o Campeonato Paulista, como se fosse disputá-lo, em 2009.

"Quem fica

Neste momento, apenas os principais jogadores, aqueles que fizeram a diferença na Série B, estariam garantidos. É o caso de Eduardo Martini, Marquinhos, Válber, William e Evando. Nem tanto, pois desta lista tem gente estudando convite.

2 Comentários:

Lu disse...

Podiam dar férias coletivas para esse (e outros) caras... Assim estaríamos livres dessas bobeiras, pelo menos nessa época de festas...

até!

Rafael F. Botelho disse...

Bom dia Luciana,

É por ai mesmo....infelizmente não temos muitas escolhas, com relação a imprensa de Floripa....é escutar o "menor pior" e seguir a vida

Abraço e fique a vontade

Rafael Botelho

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO