Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 31 de julho de 2009

CORINTHIANS X AVAÍ - INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Galera,

Vitória maravilhosa ontem e tem duplo sentido isso? Bom, domingo vamos encontrar o adversário que muitos intitularam ano passado de clássico da Serie B. Pois bem, como principal objetivo das minhas contribuições aqui é justamente passar para todo mundo como o nosso AVAI é visto fora de SC, eis a resposta.

Hoje pela manha abri os jornais e vim ouvindo a CBN aqui em sampa e a manchete é a seguinte
"Corinthians tenta se reabilitar no jogo que lembra a pancadaria", é isso mesmo a imprensa aqui como em qualquer lugar já ta botando pilha em todo mundo pra que venha um troco.

E é justamente sobre isso que quero abordar nesse primeiro post, acabei de voltar do Pacaembú onde fui adquirir meu ingresso sossegado, porque em dia de jogo aqui, em especial do Timão, quem não ta de preto ou branco é inimigo. Para os paulistas isso inclui, imprensa, torcedores e pessoas comuns, nós (AVAI) não existimos pois nem do Guga eles se lembram, ou seja, pra eles nós não somos nada, mas creio que a relação entre AVAÍ e Corinthians mudou um pouco com a Serie B e a Taça São Paulo de Jr e querendo ou não os que acompanham futebol sabem sim do potencial do leão da ilha, na minha opinião isso é até bom porque sempre bota responsabilidade sobre o time grande e tenho certeza que domingo faremos nosso papel aqui.

Dicas para quem vem domingo: uniformmizado sim (so dentro do estadio) não fiquem desfilando de manto sagrado porque vai se encomodar e tragam uma roupa neutra, ingressos podem ser adquiridos na hora sim, mas evitem quem estiver por aqui amanha já vá ou Pacaembú e compre (ta rolando uma promo do Itaú onde cliente do banco ou do cartão paga meia, mas esse ingresso só tem na bilheteria principal ao lado da loja).

No mais quem quiser bater um papo no dia estou aqui.

Abraços
Rodrigo Buch

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO