Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 31 de julho de 2009

GENTE NOVA NO PEDAÇO...


E ai galera azurra! Meu nome é Rodrigo Buch tenho 32 anos, natural de Floripa, manezinho do Saco dos Limões e Avaiano desde que eu sou gente.
Primeiro de tudo quero agradecer ao esforço que meu primo fez para que eu pudesse estar aqui assumindo essa coluna e dizer que sempre é um prazer e uma honra compartilhar deste blog e falar do meu time do coração.
Falando mais um pouquinho sobre a minha pessoa e minha relação com o Avaí, creio que tudo começou na família Botelho, lembro da minha primeira ida ao estádio na época Adolfo Konder e isso já faz muito tempo, de lá pra cá minha identificação com o Azul e Branco é total, já fui presidente da Mancha Azul onde participei ativamente dela de 95 a 99, ano que começa minhas andanças pelo mundo.
A proposta desta coluna é exatemente mostrar como o Avai é visto longe de Santa Catarina, hoje eu trabalho e resido em São Paulo e por esse motivo acabo viajando o mundo com frequência e sempre na minha mala vai o manto sagrado e através dele já fiz muitos amigos, brasileiros, árabes, turcos, islandeses, mexicanos, suíços, belgas, italianos, argentinos e muitos outros na verdade daria pra falar quase o mapa todo.
Como viajo muito isso me da a vantagem de acompanhar o Avaí em diversos lugares também, então o Blog conta agora com uma pessoa que vai acompanhar em loco muito dos jogos do nosso leão na serie A e o nosso primeiro desafio será contra o Corinthians no domingo, então aguarde novidades, fotos, bastidores e principalmente tentar trazer opiniões de pessoas de fora com relação ao nosso clube e seu papel na Serie A.


Nota do blogueiro: É com prazer que está apresentado o novo participante do TV BLOGUEIRO. Boa sorte Rodrigo e seja bem vindo ao blog.

2 Comentários:

GutoAtherino disse...

grande Buk... show de bola!! Tenho certeza que não faltarão histórias para contar!

abraço Rafael,
Guto

Marcos TOTÔ disse...

Seja bem vindo ao TV BLOGUEIRO, grande abraço

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO