TIME COVARDE
Ainda na Ressacada faço essa postagem com cabeça quente, pois nao posso deixar de falar o que penso. Algo tem que ser feito urgente, Silas trocando volantes perdendo de 2 dentro de casa. Marquinho andando do campo e se achando dono do time, querendo bater (errando tudo) todas as cobranças de bola parada. Temos que repensar algumas coisas. Nao me peça pra cobrar depois da 30 rodada. MOBILIZAÇÃO DE COBRANÇA JÁ.
Resolvi mudar o título da postagem por respeito aos leitores do blog.
2 Comentários:
Silas errou em tudo, me enganou, pois disse que iria mudar o time e entrou em campo com o mesmo time que perdeu para o fraldinha do Cruzeiro.
Abraços,
Seu Cunha
Duas constatações:
1) É preciso reavaliar o custo x benefício do futebol do Marquinhos na série A. Se analisarmos a participação dele e os efeitos sobre a meia cancha do Avaí, concluiremos que pouco acrescenta (não é mais a marcação do Catarinense) e a torna lenta (com e sem a bola) e cada vez mais previsível (restaria apenas a bola parada).
2) Além de lenta e previsível, a armação do Avaí carece de algo fundamental no futebol, a conhecida "virada de jogo". Observem os tapes dos jogos e vejam como elas são rejeitadas mesmo quando óbvias, o que leva o time a afundar-se pela marcação nas laterais do campo ou pelo jogo forçado no pivô. Nesse ponto o time de hoje piorou em relação ao do ano passado, que tinha o Batista. Ou está faltando qualidade (o que não acredito), ou treinamento específico (peçam para o Silas faze-lo urgentemente)
Nesse último jogo faltou ainda o toque de bola na defesa para tentar abrir o Palmeiras (fruto da ansiedade). No mais, vejo que os dois tópicos levantados são fundamentais para as pretensões do time, que tem qualidade sim mas que está cada vez mais travado pelo fácil dever de casa feito pelos adversários (vide Cruzeiro e Palmeiras).
Postar um comentário