Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 25 de agosto de 2009

BOAS NOTÍCIAS NA RESSACADA???

É impressionante a busca por tragédias da imprensa de Floripa(RBS) em relação ao Avaí. Pois a última da raposa metida a felpuda, o "boca alugada mor" de Santa Catarina no "deboche Diário" de hoje.

O senhor Raposa Alves "pára" o programa e anuncia o repórter Fabiano Linhares com a seguintes palavras:

"Opa, vamos dar espaço ao Fabiano Linhares, quando ele entra sempre vem com boas notícias. E daí Fabiano, tem boas notícias no Avaí, vai sair alguém do Avaí???"

Cara, fiquei "embasbacado" com o comentário infeliz desse velho babaca. Como esse cidadão pode torcer tanto e descaradamente contra a fase avaiana, onde o país todo está nos exaltando, exaltando a fase avaiana de vitórias. Eu rezo todos os dias pra ele não atravessar a frente do meu carro fora da faixa(sic).

Oh senhor "ouvi dizer", pode tirando o seu cavalinho da chuva. O tricolor está falindo e o Avaí está assim ó:
SÉRIE A, NÓS VIEMOS PARA FICAR!!!!!!!!!!!!

4 Comentários:

Rodrigo Moskorz disse...

Eu vi isso também, fiquei um tempo com essa pergunta na minha cabeça, achei que tinha escutado mal, tamanha a incoerência das coisas que ele falou.
Aos poucos percebi que não tinha incoerência nenhuma, muito pelo contrário, ele disse aquilo mesmo, saiu do fundo da alma, o cara se entregou, deixou escapar todo o seu desejo de que algo bombástico aconteça no Avaí e classificou como boa notícia a venda de algum jogador.
Sinceramente, não sei se fico com raiva desses caras ou com raiva de mim mesmo que ainda assisto esses infelizes.
Abraço

Lu disse...

esse intervalo de uma semana é complicado... sempre aparecem notícias mirabolantes... até q agora eles estão mais calminhos, ou eu que estou muito ocupada :P

Rafael F. Botelho disse...

OI Rodrigo...até que eu tento não me irritar com essas pestes, mas não consigo parceiro. É complicado.

Oi Lu, na verdade eles andam é sem "pauta" ai ficam criando falando besteiras. Daqui a pouco eu mando ele a PAUTA Q PARTIU...hehe

Abraço Rodrigo e Lu

Unknown disse...

O único jeito é fazermos uma campanha no Orkut para participarmos com perguntas desses programas, sendo o objetivo fazer a pergunta mais criativa; poderíamos até reuni-las em algum lugar pra verificar onde houve censura. Faltaria saber quais os endereços para envia-las.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO