BOAS NOTÍCIAS NA RESSACADA???
É impressionante a busca por tragédias da imprensa de Floripa(RBS) em relação ao Avaí. Pois a última da raposa metida a felpuda, o "boca alugada mor" de Santa Catarina no "deboche Diário" de hoje.
O senhor Raposa Alves "pára" o programa e anuncia o repórter Fabiano Linhares com a seguintes palavras:
"Opa, vamos dar espaço ao Fabiano Linhares, quando ele entra sempre vem com boas notícias. E daí Fabiano, tem boas notícias no Avaí, vai sair alguém do Avaí???"
Cara, fiquei "embasbacado" com o comentário infeliz desse velho babaca. Como esse cidadão pode torcer tanto e descaradamente contra a fase avaiana, onde o país todo está nos exaltando, exaltando a fase avaiana de vitórias. Eu rezo todos os dias pra ele não atravessar a frente do meu carro fora da faixa(sic).
Oh senhor "ouvi dizer", pode tirando o seu cavalinho da chuva. O tricolor está falindo e o Avaí está assim ó:
SÉRIE A, NÓS VIEMOS PARA FICAR!!!!!!!!!!!!
4 Comentários:
Eu vi isso também, fiquei um tempo com essa pergunta na minha cabeça, achei que tinha escutado mal, tamanha a incoerência das coisas que ele falou.
Aos poucos percebi que não tinha incoerência nenhuma, muito pelo contrário, ele disse aquilo mesmo, saiu do fundo da alma, o cara se entregou, deixou escapar todo o seu desejo de que algo bombástico aconteça no Avaí e classificou como boa notícia a venda de algum jogador.
Sinceramente, não sei se fico com raiva desses caras ou com raiva de mim mesmo que ainda assisto esses infelizes.
Abraço
esse intervalo de uma semana é complicado... sempre aparecem notícias mirabolantes... até q agora eles estão mais calminhos, ou eu que estou muito ocupada :P
OI Rodrigo...até que eu tento não me irritar com essas pestes, mas não consigo parceiro. É complicado.
Oi Lu, na verdade eles andam é sem "pauta" ai ficam criando falando besteiras. Daqui a pouco eu mando ele a PAUTA Q PARTIU...hehe
Abraço Rodrigo e Lu
O único jeito é fazermos uma campanha no Orkut para participarmos com perguntas desses programas, sendo o objetivo fazer a pergunta mais criativa; poderíamos até reuni-las em algum lugar pra verificar onde houve censura. Faltaria saber quais os endereços para envia-las.
Postar um comentário