Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

DÁ ATÉ GOSTO DE VER...

...a imprensa nacional falando do nosso glorioso Avaí. Olhem esse vídeo do canal ESPN, a análise tática que fazem do Avaí. Fico muito orgulhoso com nosso time, treinador, diretoria ao ver esse tipo de matéria ser veiculada em rede nacional.
Eu critico muito a imprensa de Floripa, mas vocês não tem idéia, de como eu gostaria de ver nossos jornalistas, comentaristas fazer esse tipo de matéria sobre NOSSOS times, com inteligência, imparcialidade e honestidade.

Masssss, deixa eu voltar ao mundo real e apenas sonhar com esse dia. Pessoas com essa capacidade, nós já tivemos e temos alguns, poucos, mas temos ainda. Mas, O SISTEMA, não os deixam trabalhar. Gente como Flávio Roberto, são reféns e não conseguem transmitir o que pensam, por culpa do mercado, e de interesses pessoais. O único que tinha um pouco de coerência, apesar de ser torcedor do "coisa ruim", mas ainda falava algo inteligente, e POR COINCIDÊNCIA está na Sportv.

Olhe esse vídeo da análise tática do Avaí, reproduzido pela ESPN.




Matéria indicada pelo parceiro de viagens aos jogos do Avaí, Rafael Damiani.

5 Comentários:

Fábio Feijão disse...

Cara, muito bom!
Ontem, por motivos de saúde, eu fiquei em casa e assisti ao vivo essa análise. Não achava o vídeo de jeito nenhum, mas agora achei aqui! Hehe!
O PVC eh sem comparação né?
Abraços!

Rafael F. Botelho disse...

Fala Fejaum..

Pois é cara, eu sempre tento ver esses programas da ESPN, mas acabo esquecendo e sempre assisto Sportv. Muito boa a analise do cara né.

Abraço

Rodrigo Buch disse...

Primo o PC é meu vizinho de predio aqui em sampa, e é um dos melhores comentaristas da tv sem contar que o cara é uma enciclopedia e grande colecionador de camisas de futebol, certa vez na padaria eu estava com a camisa retrô dos anos 80 a listrada que é numerada especial para torcedor, ele viu a camisa e ficou louco veio falar comigo para compra-la hehe falei que agadecia mas aquela é MINHA!!!

Felipe Matos disse...

genial!

Rafael F. Botelho disse...

fala Buch, po cara, vende a camisa pra ele, aliás, tinha é que dar....compra outra depois...hehehhe

Da-lhe Felipe, blz.

pois é amigo, muito boa essa análise do PC na ESPN. Mas como falei, gostaria de ver esse tipo de matéria nas TVs daqui de SC. Ma$$$$$

Abraço Buch e Felipe

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO