Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

QUANDO A FASE É RUIM....

...tudo conspira contra. Que o diga o time das bandas do Estreito. Agora torcedores barbyes resolveram pichar o muros do Scarpelixo, e para não contrariar os torcedores, amanhã será lançado oficialmente no salão nobre do clube, um novo espaço para o torcedor.

Se trata do MURO DAS LAMENTAÇÕES. Você alvi-negro-verde-rosado, que está insatisfeito com a atual campanha da equipe, você vai na secretaria, pede uma lata de spray e o próprio Paraíso te leva ao MURO DAS LAMENTAÇÕES.

É amigos, quando a fase é ruim. Esquece, isso não me pertence mais!!!!!!!!!






Fotos: Jorge Jr.

2 Comentários:

Saulo disse...

Do jeito que está, eles não vão subir.

saulobotafogo.blogspot.com

Anônimo disse...

Caros amigos,
Estamos com o blog Crássico é Crássico e convitamos vocês a participarem, nele o que vale é a rivalidade sadia, piadas sobre Avai e Figueirense, tudo na mais pura gozação, coisa típica de nós manezinos. Esse convite se estende a todos blogueiros e visitantes, podem nos enviar as piadas via e-mail ou também solicitar sua inclusão como autor do blog, estamos esperando por sua coloboração, já temos hoje quatro participantes, mas não vamos colocar limites, quanto mais melhor, vamos lá pessoal, venha fazer parte dessa brincadeira, vamos ver quem vai ganhar esse crássico.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO