Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÓES

Liguei para a loja Avaí Store na sexta feira, pois queria comprar uma bola do Avaí para meu filho. Fui informado que essa custa a bagatela de R$ 79,00. Parcela em 2x no cartão, mas não no cheque, coisa que qualquer loja no comércio de Florianópolis faz.

Uma bola da Nike (foto abaixo) custa R$ 39,00 numa loja do Floripa Shopping e parcela em até 3x no cartão.

Gostaria de saber, quanto o Avaí está levando nessa "brincadeira" de mal gosto????

Sentiram a diferença de preço de uma bola da NIKE e uma do Avaí?????

R$ 40,00 de diferença, o valor de 2 BOLAS da NIKE.

OBS: Sócio do Avaí tem 10% de desconto na loja do Avaí, imagina o quanto a loja está "tirando" de margem no valor da bola.


7 Comentários:

Leandro disse...

Eles acham que só porque somos torcedores, temos que ser idiotas também!

Acho que o clube tem culpa, pois aceita essas coisas... se entrar 5 reais pro clube de cada bola, isso é oque importa pra eles... estão se lixando pro bolso do torcedor! O negócio é arrecadar!

E se tu fala que não comprou a bola, ai vão dizer que não és torcedor!

Agente tenta ajudar ao maximo, pagando nossas mensalidades religiosamente em dia, e sempre tentando adquirir produtos licenciados! Mas o que fazem com alguns produtos é sacanagem mesmo!

A nova camisa oficial é um caso igual!

Parece que fizeram um cursinho com o Edir Macedo, da Igreja universal... ajude, ajude e ajude! mas sempre os mesmo que tem que ajudar, porque eles querem sugar do torcedor fiel até o fim!

Mas isso é´só a ponta do iceberg...

Falei pra caramba heim... to até com cede!

Abraços
Leandro

Cllv/Lagoa disse...

Primeiramente, a bola da Nike é a mesma em todo o mundo. Pagas o preço dela e nada se reverte em teu favor. Por sua vez, a bola do Avaí é única. Pagas seu valor e ajudas teu clube; por consequência, a ti mesmo - torcedor -.
Em segundo lugar, o cheque é uma ordem de pagamento à vista. Certos estão, portanto, em não parcelar as compras pagas mediante esse instrumento de exação.

Abraços!

GutoAtherino disse...

Também acho caro, mas, se não me engano, existem 4 modelos de bola licenciados pelo Avaí. Esse aí deve ser o mais caro.

Abraço,
Guto

Rafael F. Botelho disse...

cllv/ LAgoa??

Que difwerença faz a bola da Nike ser a "mesma" em todo mundo??? isso faz ela ser mais em conta que a do Avaí?? E a qualidade dessa bola??? Entre no site da \Centaruro e veja a bola LICENCIADA do Barcelona. Só porque Barcelona é um time de terceira divisão do "usbekistão"(sic)

Nada justifica esse preço

Abraço e apareça

Oi Guto, comparei os valores de bolas oficiais, ou seja, de futebol de campo medida oficial.Além do mais, quando liguei a moça não me deu opções. Se exixte outras, foi falha da loja/vendedora

Abraço garoto

Rodrigo Buch disse...

Primo,

Em geral os artigos licenciados tem custo maior mesmo, pelo fator produção em pequena escala, por isso acho que não ter uma grande marca aliada aos teus produtos é um tiro no pé, pois se por um lado o Avai recolhe mais royalties do outro vende menos pois os produtos são mais caros e de qualidade duvidosa.
o que eu não gosto definitivamente é a palavra AJUDA, torcedor não ajuda ninguem, somos CLIENTES, independente de para que time eu torço.
a tempos eu falo ta na hora de parar de pedir AJUDA e tratar nós como Clientes de fato.

Rodrigo V. R. disse...

Cara, estou totalmente de acordo com vc. E não é só o preço da bola, vários produtos para não dizer a maioria licenciados pelo Avaí são absurdamente caros. Em uma comparação de preços estão muito acima do preço normal praticado no mercado.. Abraços

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Pepecão,

Eu iria fazer este post depois daquela nossa conversa, mas imaginei que tu o farias.

Muito nobre os esforços do clube nessa camoanha de licensiamento da marca, mas acho que o negócio tem que ser justo antes de mais nada.

Tenho certeza absoluta que não é a Nike, Adidas nem mesmo a Penalti que fabrica a bola do AVAÍ, portanto acho que o clube leva mais que a própria fabricante...

É de se fazer uma análise mais profunda nisso...

Abs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO