VAMOS NOS COMPLICAR...
Conforme noticiaram alguns blogs avaianos, o árbitro relatou na súmula do jogo entre Botafogo x Avaí, que Léo Gago xingou o juiz ao final da partida. Foi claro na TV os xingamentos proferidos pelo jogador avaiano. Sem contar na expulsão de William, reincidente em expulsão por reclamação.
Quem jogou ou conhece a "fundo" futebol, sabe que dentro do campo é um "Deus nos acuda" e uma baixaria. Todos xingam todos.
Se tratando que era um árbitro mal intencionado, só citou os jogadores avaianos simplesmente POR SEREM AVAIANOS.
Mas de qualquer as vezes é difícil se conter dentro das 4 linhas, diante de uma arbitragem murrinha como foi essa. Mas precisamos ter experiência suficiente para não cair nessas ciladas.
Agora tenho uma certeza, além de punir o jogador William, vão vir atrás de Léo Gago, que não fez nenhum esforço pra gaguejar na hora do xingamento.
NOTÍCIA NO SITE DA JUSTIÇA DESPORTIVA
1 Comentário:
Grande Botelho,
na verdade o que está escrito na súmula é que o Léo Gago xingou o 4o. árbitro quando este foi ao vestiário do Avaí após a partida para pegar algum documento de praxe.
Como já falei, ficou claro que o Léo xingou o juiz na cara dele durante o jogo. Era para ter dado vermelho ali, mas o cara foi frouxo e deixou passar. Só que depois arrumou uma maneira de prejudicar o Léo Gago na súmula!
É um safado mesmo! hahaha
Abrço,
Guto
Postar um comentário