Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

CAMAROTES 2010

Para o próximo ano, o Avaí Futebol Clube participará de pelo menos cinco competições, que são elas: Campeonato Catarinense, Copa do Brasil, Brasileiro da Série A, Sulamericana e Copa Santa Catarina.

Além deste compeonatos que proporcionarão aos torcedores grandes espetáculos, alguns amistosos devem ser realizados visando a preparação do elenco para os campeonatos.



Com a participação do Avaí nestas competições, a média de jogos deve ficar em 4,3 jogos por mês. O Departamento Comercial do Avaí está atento à procura por camarotes e iniciou as vendas de dois novos produtos, que são os camarotes e áreas VIPs nos setores "C" e "E".


Além das novas opções, os atuais camarotes dos setores “A” e “D”, também estão em processo de renegociação / renovação, visando sempre melhor atender nossos clientes.


Abaixo, seguem alguns vídeos dos espaços que estão à disposição dos torcedores e, ou, dos empresários que desejam reservar um camarote para torcer, ou realizar relacionamento empresarial durante os jogos no estádio da Ressacada.



Para mais informações, entre em contato através do email comercial@avai.com.br, ou pelo telefone (48) 8412-3981, com Herval.


1 Comentário:

Felipe Matos disse...

credo, vou adiar minha idéia de comprar um camarote, visse os preços? eheheh é o preço do sucesso, tá certo!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO