Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ZÉ CUÍCA VIU O FENÔMEMO CHAMADO AVAÍ


Dae seus istepô, fazia um tempinho que eu não iscrivia aqui no blog do mô kirido amigo Botelho, pois eu tava imbarcado, não têm, daí lá num tenho a tal da internética.
Mas acabei chegando finale de noite de sábudu, e fui até a espetaculózica Resacada pra vê o meu Avaí.

Os baitôla da imprensia só falavô no tal Felômbru, o pamçudo du Curintía, e eu nem aí né, fui lá pra mô timê du curação, o Lião da Ilha, e olha que ví mêmo.
Aquele baxinho invocado, o Caio jogô barbaridade, us guri ali de traz Ermisso, Augusti e Rafaé (xará do istepô do Botelho ó), só que joga bem mais, o istepô do Botelho só que ficá na banheira, daí marca uns golzinho e acha que já é melhor que Murikili.

O Batoré, jogô uma muntuera também, fez doi Goli, um de penalti e outro que num deu ne xancê pro mascarado, que num kiria pagá a conta no éo divinu, o tal di Filipi.
O Léo Gago e o Galego istepô de Biguaçuli tumêm acabarô cô jogo, o Ferdinandis não deixô o Felômbru tocá na bola ...

E a torcida intão, o talê do Ressacada un Fairi foi im ispetáculu, o povo de balão os intintos, papeli pikado ... esse magricela do Pavato juntu cuz amigo dele organiza direitinhu as cozâ ....
Os povo du Curíntia eu nem iscutei cantá, mas a galera du Avaí num parô um minuti.

Pessoale abraço nus ômi e bejo nas muié !

xau

Zé Cuica

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO