Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

FALTA DE VERGONHA OU DE INTELIGÊNCIA??

Fizeram uma projeção dos jogos de 2010 e os valores das mensalidades já REAJUSTADAS, clique AQUI

Alguém que não sei quem, está ou faltando com a verdade ou assinando o atestado de bur....deixa pra lá.

Gostaria muito que esse levantamento fosse mais transparente e verdadeiro, pois não vi naquela relação os valores das mensalidades sócio feminino de nenhum setor, onde os valores subiram de R$ 30 para R$60 no setor B e H e de R$60 para R$95 no setor A.

Sem me alongar nos valores, agora pergunto sobre as projeções dos jogos. É óbvio que esta mesma pessoa deve ter se baseado que estaremos nas finais do Catarinense, Copa do Brasil e Sulamericana, caso contrário não chegaria nesses números.

Se esta mesma pessoa ME GARANTIR que chegaremos nessas finais, EU PAGO R$200 "paus" por mês e não reclamarei mais da mensalidade, caso contrário, a diferença na mensalidade será devolvida.

TOPAS???

Pra se ter uma idéia, caso o Avaí não passe da primeira fase da Copa do Brasil e Sulamericana, teremos apenas 2 jogos a mais do que o ano de 2009. Claro, estou sendo pessimista, mas não posso contar com o ovo no ** da galinha certo??

Eu fui secador demais e quem fez esta conta foi "avaiano" demais....VAMOS SER REALISTAS!!!!

VAI ENGANAR OUTRO!!!!

Se quiser saber da quantidade de jogos de 2009 e seus valores e as projeções de 2010 CLIQUE AQUI e baixe o arquivo.

Arquivo enviado por um colaborador do blog que prefere se manter em sigilo.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Concordo contigo, como é que eles dizem que não teve aumento para o setor B? Pagava 40,00 prá mim e pro meu filho e mais 30,00 prá minha espôsa, agora passou todos pra 60,00 aumentando 50%.
Antes pagava ao Avai 110,00 e agora vou ter que desembolsar 180,00/mês dan um reajuste de + de 60%. Fora os gastos por jogo, gasolina, estacionamento, bebida, comida (só um copo de refrigerante paga-se o valor de 2 litros). osvaldo Mattos Fº

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO